terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Visita - Loja do Coritiba - Diadora

No final de semana passado minha namorada me levou na loja oficial do Coritiba, que fica embaixo de alguma arquibancada ali do Couto Pereira, no Alto da Glória. A loja é bem organizada, clara, limpa e bem bonita. Dá para encontrar mascotes, cachecol (que por sinal são úteis na cidade de Curitiba), bandeiras, agasalhos, itens para crinçans e é claro, o que mais nos interessa: camisas do Coritiba.

Confesso que me senti uma pequena decepção. Senti decepção por dois motivos: pra quem está acostumado a ir na loja da Umbro do Santos por exemplo, ou até mesmo a loja da Umbro do Atlético-PR, sempre encontramos boas promoções de modelos de camisas de anos anteriores... é comum achar camisas de 2005, 2006 por bons R$70,00 por exemplo... agora em 2008, os modelos de 2007 baixarão bastante os preços. Além disso, na loja do Santos é comum encontrar camisas de Seleções da Umbro, como Suécia ou Inglaterra, por exemplo.

Não esperava ver coisas do Galo, por exemplo na loja da Diadora, mas de repente um cabide com itens do Hannover ou Roma, antigos, quem sabe?

Das camisas oficiais do Coritiba tinham os modelos de 2007, camisas de treinos, camisas de jogos, de goleiro (um belo modelo preto) com manga longa e curta... porém não me lembro de ter visto a bela camisa com as listras horizontais. Os preços são meio salgados... na casa de R$ 139,00 ou 149,00... pra quem não é grande fã do Coritba, vale muito mais a pena ir à Centauro ou Roxos e Doentes e pegar as promoções de anos anteriores por preços MUITO menores... ou até mesmo passar pela loja virtual do Coxa que tem tais promoções também.

No geral, é uma loja interessante, vale a visita pra quem passa por Curitiba... mas não tem nada de diferente. Bacana mesmo, segundo a minha namorada, é a churrascaria do Coritiba, que fica ao lado da loja. Essa vou conferir em breve!

PS: Confiram a série "Sonho Meu" abaixo... acabei de atualizar, de repente passa batida por causa desse post seguido!

4 comentários:

André disse...

Bacana mesmo é a Rbk Concept na geral do Morumbi (e não só porque é do SPFC). Mas ainda está com o mesmo problema desta loja do Coxa: não tem muita variedade de produtos antigos em promoção.

No mais, parece um outlet da Rbk, de tantos produtos que tem, fora o bar temático e etc. Mesmo quem não é sao-paulino, vale a pena conferir.

Mas a verdade é que a Centauro e a Roxos, por aqui, sao os melhores lugares pra achar umas camisas em promoção, de temporadas antigas. Na minha ultima ida a Centauro, no D. Pedro em Campinas, fiquei até surpreso com a grande variedade, apesar dos preços normais.

Anônimo disse...

Olá, sou
torcedora do Coritiba e gostei de li o que escreveu sobre sua visita a loja oficial.
Só para esclarecer, o Coritiba não mantém venda de camisas antigas porque as lojas são padronizada à marca do patrocinador. Diadora não vende Penalty, Penalty não vendeu Umbro, etc. No caso do Santos e outros patrocinados pela Umbro, a marca está no clube há muitos anos, portanto eles podem vender camisas antigas. Mas acredito que somente da prórpia marca.
A torcida do Coritiba, diferentemente de outras aqui da capital, preza pelo produto oficial do momento. É raro ver um torcedor com camisa pirata, cópia barata, ou muito antiga, etc. Tb concordo com vc sobre preços salgados, estão fora da realidade e esse é um dos motivos pelo qual sairá a Diadora e entrará a Lotto em 2008.
Ótimo ano para vc e gostei do seu blog.
S.A.V.
Tetê

Unknown disse...

Olá sou torcedor do Atlético Paranaense e gostei do que vc escreveu , realmente essa loja do Coritiba é muito fraca e não é grande coisa e o material é realmente com um preço muito salgado pro clube que é,somente a torcida do Atlético em Curitiba tem poderio bom de compra e realmente compra camisas de diversos anos , sejam atuais ou não pois a umbro está conosco a 14 anos pois sabe que não corre o risco de patrocinar um clube que sobe e cai com o Coritiba.

Anônimo disse...

Esse atleticano porco que vá cuida da loja do timinho porco dele que mudou o nome de pano de chão para camisa do atlético não sei o que foi chera esse santista porco e esse atleticano ele que volte pra quela favela de santos e o atleticano pro mine estádio...porcoooooooossssssssss...