terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Indio Véio - home - 2006

Aqui vai um post diferente, só de brincadeira mesmo. Todos sabem que nosso time é o Esquadrão We Burn [ www.we-burn.com ], que temos orgulho das cores da We Burn, mas hoje vou mostrar a camisa do time Índio Véio - Arquitetura - PUC-PR. Espero que não fiquem chateados, pois sempre tratamos de camisas de times profissionais, mas esse é mais um post divertido. Tô esperando o post do Todynho, ex-time do André, e dia desses farei um post com o manto sagrado do Esquadrão We Burn.

Essa é a turma que se formou no final do ano passado em Arquitetura, pela PUC do Paraná e eles têm esse time de futebol. É a turma da minha namorada, a cada ano eles lançavam um modelo. O modelo em questão, de 2006, é do quarto ano, por isso tem as 4 estrelas em cima do escudo.

Bacana também é o patrocínio, do motel Poeme. Um dos rapazes do time é filho do dono do motel que fica em de Curitiba, então colocaram a logomarca do motel estampada na camisa. Além de ficar divertido, capaz de descolarem aqueles descontos de 20%, 30%, hehehe.

As cores são preto e amarelo... teve um ano que o modelo era bem similar ao do Peñarol. No terceiro ano, se eu não me engano era tudo preto, com detalhes em amarelo... havia até a versão feminina, que educadamente, não exibia a logomarca do motel.

Em 2006 ganhei o direito de ter a camisa do time, acho que por ter feito amizade com a molecada e por sempre frequentar as aulas e festas deles. O meu modelo pra variar é #13. Fica aqui a minha homenagem à esse grupo de arquitetos que acabaram de entrar no mercado. Que tenham muita sorte e sucesso!


2 comentários:

André disse...

Todinho, o time da raça, ostentava as mesmas cores amarelo e preto. Grande esquadrão da Turma 51 de Direito da PUCC.

Eu usava a #4 e era zagueiro discípulo de Fabão!

Tchelo disse...

O meu time da facul se chamava Gordo-a-go-go em homenagem ao craque do time cujo apelido era "Gordo". Em breve postarei tal camisa tambem.

Mas essa ae eh bem legal do indio veio.. eu ja vi a versão feminina, neegra, no flog da Bia... eh bem legal tb...

Porque o nome do time é Indio Veio??