segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Destaques da Umbro - Só Futebol Brasil

A SFB está com uma seção de destaques da Umbro, de times alternativos da Inglaterra, como West Bromwich, Wigan, Everton, Blackburn e outros. os preços não são os mais atrativos, mas a variedade de modelos da marca inglesa é expressiva. Bastante coisa legal. Sem contra que a Umbro tem mandado bem, com coisas de boa qualidade.

Vale a pena conferir.

Clique aqui.

Ah, ja ia me esquecendo!

Não sei se voces sabem (se já sabiam são uns vagabundos de não me contar antes! hahahaha), mas tem uma manha de comprar tudo na SFB com 15% de desconto. É só entrar em http://www.sofutebolbrasil.com/citibank e automaticamente ganha 15% de desconto no pedido. Muuuuito interessante!

3 comentários:

De Santis disse...

Acho que eu tinha visto na Bayard do shopping Morumbi essas camisas na casa dos 160 mangos. Foi lá que eu vi a do Blackburn vermelha e preta até!

Qto à tramóia do SFB, boa... eu não sabia dessa não! Em breve...

Alias, só pra usar o chat aqui! Voces viram a camisa nova da Seleção Argentina ao vivo??? MEU DEUS... Manja aqueles XXX que tem em relevo na camisa do Ajax? Na da Argentina tem um "brasão" doido na frente da camisa inteira em relevo! Fora de série!!!! Vi hoje e fiquei pêgo! O.O

Ah qto a qualidade das camisas Umbro, acho que são gringas... me corrijam, mas as camisas de times gringas da Umbro no Brasil não são nacionais não...

abraços!

Tchelo disse...

Pow André ja tinha ouvido falar dessa tramóia, mas no dia que fui testar, nao estava conseguindo... enfim eh uma bela tramóia.

Anônimo disse...

Eu sempre comprei com 10% de desconto pela TVA..mas sempre pelo telefone, mais facil...