quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Da série: Sonho de Consumo! (4)

Crédito: Subside Sports

Essa camisa Away do Newcastle, da Inglaterra, está sensacional. Mais uma vez a Adidas mandou bem, embora insista na padronização dos uniformes. Neste caso, o layout padrão da temporada 07-08 ficou muito bonito com esse azul quase celeste e detalhes preto. O camisa 10 do clube inglês é o Michael Owen.

Não é uma camisa muito fácil de ser achada por aqui. Na verdade, só vi na Subside Sports para importar, e por nada módicos 102 dolares, mais o pesado frete. Espero que logo chegue alguma de fabricação nacional, ou até mesmo da Ásia.

De qualquer forma, essa é uma camisa que eu gostaria de ter.

5 comentários:

Tchelo disse...

A camisa sem dúvida é bonita... mas esse layout padrão da adidas não me agradou desde a primeira vez que o vi, na camisa preta do River Plate. Eu não sei pq não continuaram usando aquele layout da copa de 2006, da camisa da França por exemplo que era sensacional.
Bom mesmo assim acho que é uma das mais bonitas que ja vi nesse layout, a combinação de cores ficou realmente bela.
Eu tenho uma do chelsea, da umbro que tambem possui essas cores.

André disse...

É verdade. O layout 06-07 estava bem mais bonito que esse 07-08. Ainda sim, estão muuuuuito a frente das outras fabricantes. A Nike ficou bem pra trás nos ultimos 2 anos.

Mas o que mais me agradou nessa camisa foi a combinação de cores. Esse azul com preto ficou show de bola. Alias, no banner do blog tem a mesma camisa da temporada passada, também muito bonita!

Tchelo disse...

É verdade... uma outra curiosidade sobre o Banner é que eu não possuo nenhum dos exemplares que estão nele hahahahhaha

André disse...

Nem eu! E o choro é livre... hahaha.

De Santis disse...

Opa... só pra justificar minha ausência... tô voltando de férias e acabei de trocar de micro, tô tendo que instalar tudo denovo, mó trabalheira, hehehe... logo volto com os meus posts... :)