quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

São Paulo 2008 (Rbk) 3rd???

Vazaram na net algumas imagens do stand da Rbk numa feira em São Paulo, com participação de alguns jogadores do SPFC. Não era o lançamento oficial do uniforme do Tricolor para 2008, que só deve acontecer antes do jogo do próximo domingo, pela segunda rodada do Paulistão. Porém, certas coisas apareceram e deixaram os torcedores inquietos.
A principal delas é uma camisa preta, com duas faixas verticais no simbolo, que parece ser um terceiro uniforme do São Paulo. Em jogos oficiais, a utilização do terceiro uniforme é vedada, mas parece que tal camisa seria usada em amistosos e eventos especiais.

Vamos aguardar o lançamento oficial da linha 2008 da Rbk, mas se essa camisa for mesmo lançada, já adianto que gostei.


Fonte: MinhasCamisas.com.br

4 comentários:

De Santis disse...

Muito bonita! Lembra MUITO (chegando a parecer como copia) a nova do Feeynoord, preta com as mesmas linhas verticais, porém, a versão holandesa tem as listras bem no meio da camisa. Se tiver número atrás, tem tudo pra ser a camisa mais legal do SP de todos os tempos!

Anônimo disse...

Tb gostei, ficou com um layout bacana, mas acredito que deva ser camisa de treino, apresentação, coisas desse tipo...o estatuto do SP é meio chato pra essas coisas se camisa.

André disse...

Juan, voce tem razão. É tradicionalista mesmo. Como disse, essa camisa seria usada em jogos amistosos e eventos especiais. Jogos em campeonatos, sem chance. A menos que mudem o estatuto.

Anônimo disse...

Achei essa camisa show de bola, gostaria de saber se o São Paulo vai usar essa camisa este ano?