sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Da série: De zero a dez! (5)

crédito: SubsideSports


IFK Gothenburg 06-08 (Adidas) Home


A quinta edição da coluna "De zero a dez!" traz uma camisa de um time de pouca expressão. Ou alguém já havia ouvido falar no IFK Gothenburg, da primeira divisão da Suécia? Acredito que lá, o time deve até ser um dos mais expressivos, mas na própria Europa o time não tem tanta expressão, quanto mais por aqui.

De qualquer forma, a Adidas patrocina o time suéco e usando o template da Copa-06, fez o uniforme de duas temporadas, 06-08. As cores azul e branco ajudam bastante, mas a Adidas acertou a mão no layout. O único porém fica por conta do patrocínio demasiadamente grande, que tira um pouco do brilho do layout.

Interessante que a camisa, em si, é branca, mas os detalhes em azul nos faz perder a noção da predominância da cor principal. Um belo trabalho da Adidas. Se alguem quiser levar uma dessas pra casa, vai ficar no choro livre: nem mesmo no SubsideSports a camisa pode ser encontrada - está sold out.

Ficha Técnica - por ANDRÉ

Time: IFK Gothenburg - Suécia
Marca: Adidas
Ano: 2006-2008
Espécie: Home
Vista pessoalmente: Não

Criatividade: 8
Detalhes: 8
Layout: 8

Média Final: 8.

3 comentários:

De Santis disse...

Louca essa camisa... nem conhecia tal time, futebol "Suécio" (como diria o Rivellino), não conheço nada.

Mas a camisa é linda... gosto do detalhe de cima, das listras acabarem na altura do peito, em cima, ficando branco.

O pecado mesmo é o SUPER patrocínio... deve ser um dos maiores que eu já vi. Mas a camisa é lindona mesmo! Compraria sem pensar duas vezes se trombasse com ela!

abraços!

Anônimo disse...

O problema nao é o patrocinio, e a "caixa" azul q fizeram nele! Tirado isso gostei do detalhe das listras terminarem antes do ombro, a do Milan assim ficaria beem melhor!!

Tchelo disse...

Sim, sim é uma linda camisa pena que esse patrocinio seja tao grande.
No mes passado, um amigo meu, que é sueco, passou uns tempos aqui em casa. Ele gostava de futebol e la na Suécia torcia para um time que chama Djurgarden... A camisa é legal, azul e preta, listrada, e com esse mesmo mega patrocinio... qq dia eu posto ela.