quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Da sére: Sonho de Consumo! (6)

crédito: Subside Sports

Foi a chamada paixão (ou coisa que o valha...) a primeira vista. Nunca tinha me dado conta que essa camisa Away da temporada 07-08, do Bayer Leverkusen era tão bonita. As camisas away desse time alemão costumas ser diferentonas, algumas bonitas, outras não, mas a verdade é que essa me enchou os olhos! Sensacional! Combinação de cores e estilo que ficaram show de bola.

A melhor parte não para aí. No Subside, a camisa é encontrada por 78 dólares. Na média das camisas da temporada, em relação a outros clubes. Muito salgado pra trazer de fora. Restou a busca no Só Futebol Brasil, já esperando que também estivesse no padrão de preço das camisas da Adidas feitas por aqui. E estava: R$ 149,90, sem as "tramóias".

Mas no SFB, a camisa vem sem patrocínio. Este, alias, ficou bastante interessante, não deixou a camisa nada feia, mas a vesão sem patrocínio, nacional, é espetacular! Como a qualidade das camisas da Adidas importadas e nacinais é equivalente (pelo menos ainda... pfff), a vesão nacional está muuuuuito interessante.


crédito: Só Futebol Brasil

Ontem mesmo, falei pro Fernando que precisava me segurar, pois estava com umas contas pra pagar. Mas essa camisa, provavelmente, vai me desviar do rumo da economia de grana, rs...

2 comentários:

De Santis disse...

Cara, vou te falar... já tinha visto essa camisa, essa mesma sem patrocinio e putz... não me agradou! Gosto é gosto mesmo, achei uma camisa meio sem sal... mas é aquilo a sorte é que as Adidas nacionais são de qualidade bem boa, vale a pena comprar com os 149 + tramóia fácil!

Qto à sua compra... tô abaixando aqui e pegando a plaquinha: "EU JÁ SABIA!" hahahahaha

abraços!

Coleção Futebol disse...

E ae, beleza? Gostei mto do teu blog. Sou colecionador de camisas de futebol e fiz um fórum para tal fim.
Estou lhe propondo uma parceria, e lhe convidando para fecharmos uma parceria entre nossos sites.

Aqui vai o recado:
"Coleção Futebol®,

fórum oficial e exclusivo para nós, colecionadores, nos reunirmos e conversarmos sobre camisas de futebol. Também discutirmos sobre troca, venda e compra de camisas.

Faça parte, seja um membro do nosso fórum e ajude a construir o maior ponto de encontro de colecionadores de camisas de futebol.

http://colecaofutebol.forumpratodos.com

Acesse o fórum e registre-se!


Contamos com a sua participação!

Compartilhe conosco essa paixão!"

Espero vê-lo conosco.
Grande abraço.