sábado, 26 de janeiro de 2008

God Save the Queen

Depois de exatos 57 dias de espera ela chegou!!!!


Crédito: Subsidesports.com


Nem acreditei quando o porteiro tocou em casa e disse que a encomenda que eu tanto esperava chegou!

Mesmo depois de quase 2 meses esperando essa camisa away da Inglaterra, com nome e número, fiquei muito contente em recebe-la. Parecia criança quando desci à portaria para pegar o pacote. hehehe

Fiquei tambem muito satisfeito em comprovar que tudo aquilo que falavam da subside na comunidade de camisas de futebol do orkut, era verdade.
Após 1 mes e 2 semanas do meu pedido, resolvi mandar um email para lá, pedindo um número de rastreio ja que fazia um bom tempo do pedido e nada. Eles se limitaram a responder o email dizendo que eles então tinham que considerar que o meu pacote havia sido perdido nos correios e que então me mandariam outro. No mesmo dia, nos meus detalhes de conta, já constava um novo pedido da mesma camisa, só que desta vez com o valor de £ 0,00. Ou seja, seriedade nota 10!
Eis que então, 1 semana depois desse ocorrido, chega em minha casa a camisa do 1º pedido. Nada mais justo agora do que eu avisa-los que já chegou, para evitar de mandarem a outra. E é o que farei daqui a pouco.
Bom, fora da embalagem da camisa, vem uma declaração do que está dentro do pacote, com o preço e assinalada a opção "gift". Eles ja mandam assim acho que é para não precisarmos pagar impostos aqui! Nota 10 novamente!!

Resumo da história: Valeu a pena esperar! A camisa é linda e perfeita. Como estava em promoção paguei US$ 77,oo já com o frete, o que o cartão de crédito me cobrou algo em torno de 150 reais. Detalhe que aqui no Brasil, essa camisa sem nome e numero custa 189,00 na sofutebol por exemplo.

É isso amigos... podem preparar os cartões de crédito... a coisa é quente!

8 comentários:

De Santis disse...

Show de bola, véio! Depois da espera, chegou a camisa que tu tanto esperava! E valeu a pena... valeu a pena pq tu pagou menos do que pagaria no Brasil e com nome e numero! Bacana mesmo!

Não veio G por engano não? =D

abraços!

Anônimo disse...

Show de bola!!! agora q vc foi cobaia estamos ferrados..rs..acho q vou comprar uma do Borusia Dortmund...

Tchelo disse...

Cobaia não! Pioneiro! huahuhauhuahuahu

André disse...

Muito bom!!! A minha dessa ainda está sem o numero (que já chegou, mas ninguem quer grudar, hahahaha).

Essa camisa é espetacular mesmo, vale cada centavo....

Sobre comprar na Subside, pensei em fazermos um pedido coletivo pra economizar o frete, mas acho que aí pode dar zica no valor na fiscalização aduaneira. Mas enfim...

Tchelo disse...

Exatamente André... acho que no máximo 2 camisas, está de bom tamanho, uma vez que os fiscais ficam de olho no vlaor declarado. Apesar que vem marcada a opção "gift" na declaração... não sei se tem um limite de valor para "presentes" tambem sabe

De Santis disse...

Cara, só sei que se não fosse tamnho P eu tomaria de voce...

Tchelo disse...

Fernando tome um leitinho aqui ó! auhhuauhauhauhauh

Anônimo disse...

maravilha só pq agora já sabemos q é garantido, a camisa do Borusia q eu queria acabou...