quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Da série: Sonho de Consumo! (5)

crédito: SubsideSports.com


Não é novidade pra ninguém aqui que tenho uma pequena restrição com camisas verdes. Primeiro, porque acho que essa cor não me cai bem, simplesmente não me sinto legal com ela. Segundo, porque verde é a cor do Guarani, que junto ao time de segunda divisão, são os times que mais odeio.

Pois bem, quando o excelente Josué foi para o Wolfsburg, fiquei impressionado com a beleza do uniforme do clube alemão. Confesso que desconhecia até mesmo as cores do clube. A camisa da Nike da temporada passada seguia o modelo da camisa da Holanda na Copa-06. Para a nova temporada 07-08 (foto), o layout foi mantido, com pequenas alterações no material e detalhes.

Mas a verdade é que a camisa alvi-verde do Wolfsburg me chemou muita atenção ao ponto de se tornar um desejo. Tem um aspecto de camisa clássica antiga, e com o logo da fiel patrocinadora Volkswagen, que caiu muito bem no layout. Uma pena que só ache na Subside, por desconfortáveis 88 dólares. Mas se alguém, algum dia for para a Alemanha, com certeza vai ganhar uma tarefa da minha parte.

4 comentários:

De Santis disse...

Tu matou a pau... essa camisa tem um estilo antigona mesmo, né? Talvez até a versão manga longa dê esse aspecto mais do que a manga curta. Achei bonitona também e tenho que confessar que não sabia as cores do time e como era a camisa... boa escolha, bela camisa!

Anônimo disse...

Quase toda camisa que é dividida no meio assim fica bacana...o cruel é usar verde e branco..rs
A VW é dona do time...na verdade é dona da cidade toda praticamente, que é um ovo, tudo gira em torno da sede da empresa que é na cidade.

André disse...

Pois é, Juan. Alvi-verde é dureza, mas nesse caso, eu até encarava, viu...

Anônimo disse...

cara to indo para a Alemanha e de la pego o voo para o Brasil estou indo agora dia 29 de abril caso queria a camisa e so me contatar meu e-mail e alexpopovic@flash.net.br