domingo, 20 de janeiro de 2008

Da Série: Sonho Meu (4)


Blackburn Rovers, away 07-08... vou falar uma coisa pra vocês: eu não conhecia a camisa desse time, até que na quarta passada entrei na Bayard do shopping Morumbi, comecei a ver as camisas e trombei com essa belezura (hehehe).

É modelo Umbro, já sai com muitos pontos na frente das outras marcas, pois a qualidade sempre é fora de série. O design, o corte, os detalhes... é tudo sensacional. Gosto muito de camisas "meio a meio" e com essa combinação de cores escuras, ficou perfeita. A única coisa que não me agrada muito é o patrocínio coloridão, mas nós nunca estamos satisfeitos... sempre reclamo que a Umbro colocou no mercado as camisas da LDU ou Colo-Colo sem patrocínio... essa tá na medida.

Bom que não é um sonho distante... aliás, deve ser uma das próximas compras... espero!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bonitona essa ai..a Home, branca e azul é loca tb, nela o patrocinio fica menos chamativo. O legal é a umbro ta lançando varias camisas do camp. Ingles aqui.

André disse...

Uma camisa que vi na Centauro, nesse fim de semana, e achei bacana foi a Away do Celta. Igualzinha a Away da Inglaterra, mas laranja, com patrocinio da Citroen, em relevo aveludado. Vale a pena conferir.

Quanto a essa camisa, sensacional, mesmo! As cores ajudam tambem, rs...

De Santis disse...

Cores do Flamengo... =P

De Santis disse...

Mas eu vi essa camisa do Celta, Andre! Bonituda mesmo! O louco é que a Umbro traz as camisas gringas pra cá... mas gringas mesmo. É bacana isso... sem falar que na minha opinião é o design mais legal de todas e material com uma das melhores qualidades. Vale o preço que pagamos, sempre! Altas metas da Umbro para o meu bolso, hehehe =/

Anônimo disse...

Na sofutebolbrasil ja lancou esta camisa do Blackburn,ainda tem do Hull City,do Sunderland,Wigan Athletic,etc...

Unknown disse...

essa camisa e muito bonita mais o que mata e o patrocinador 24 pois quem é machista tira um sarro com o 24 na camisa mas e linda mesmo e tem um site sportsdirect.uk essa camisa ta no preço de 5 libras o equivalente 25 reais pena que eles não manda para o brasil mas como tenho uma irmã na inglaterra peço para ela compra e mandar aqui para o brasil e sai ainda mais barato que comprar aqui.