terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Da série: Sonho Meu (3)


Ae rapaziada, 2008 chegou e estou voltando com tudo pro blog!

O meu terceiro sonho de consumo é essa camisa home do PSV Eindhoven. Camisa que para nós brasileiros é bem famosa, pois cansamos de ver o craque Romário destruindo e usando esse manto vermelho e branco. Gosto do layout simples e clássico, essa gola tradicional, a combinação de cores... gosto da história e da importância desse time.

Não me lembro de ter visto essa camisa para vender pela Nike do Brasil... aliás, ainda bem que não vi, pois seria um pecado. Como só vi esse modelo gringo, fica aquela vontade de ter, mas que se complica pelo preço um pouco salgado... Com a passagem recente do zagueiro Alex (ex-Santos) pelo time holandês, deu mais vontade de ter esse modelo, com o #4 - "Alex" nas costas. Um dia desses trombo com essa camisa em algum lugar e quem sabe não fico com ela!

Um comentário:

André disse...

Essa camisa é bem bacana mesmo. Mas, como fã declarado do Ajax, nem preciso dizer qual das duas eu gosto mais, hehehe.

Mas essa camisa parece ser bacana. Se for como a da Holanda, da Copa-06, vale muuuuito a pena.