segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Linha Rbk São Paulo 2008

Fonte: Vipcomm.com.br


Agora sim, oficialmente, temos a nova coleção do São Paulo 2008, preparada pela Rbk. De fato, o que havia se visto no santd da marca na feira de modas, durante a semana, ficou comprovado no lançamento oficial da linha.

Destaque para a camisa preta, chamada de camisa do torcedor. Como havia mencionado, o estatuto tradicionalista do SPFC nao permite um terceiro uniforme, bem como tem severas restrições aos modelos Home e Away.

De toda forma, as fontes ainda são as mesmas da Rbk, já bastante identificada. Gostei do layout clean da camisa Home, cujos detalhes em vermelho, nas costas, dão um ar de inovação. A princípio, nada contra. No jogo do ultimo domingo, inclusive, o uniforme já foi utilizado.

O uniforme Away ganhou novos detalhes, mas mantem as principais linhas do ano anterior. Destaque para os contornos no patrocínio da LG, que apesar de ainda ser mantido "em caixa", ganhou contornos mais interessantes.

O material parece ser melhor que do ano passado, que deixou muito a desejar. A modelagem da nova linha tem formatação mais justa, um terror para os mais avantajados, rs...

De qualquer forma, ainda sem ver as camisas em mãos, seja de loja ou de jogo, posso adiantar que gostei. Sem dúvida srão adquiridas, preferencialmente as de jogo. Fica a duvida como funcionará a tal "Camisa do Torcedor", que mostrou ser uma ótimoa idéia para o terceiro uniforme. Pressão, inclusive, do mkt do clube nos conselheiros responsáveis pelo estatuto.

6 comentários:

De Santis disse...

Opa le le e sairam então as camisas do tricolor paulista! Bacana, bacana mesmo! Diferente da fanfarreada camisa nova do Inter que tem umas estrelas flutuando no meio do nada! Haja bizarrice!

Gostei de dois detalhes... talvez a foto pequena esteja me enganando, mas ali na gola da home e da "torcedor" tem um detalhezinho em vermelho que dá a impressão de ter alguma camisa vermelha por baixo. Pelo menos na foto me deu essa idéia, me lembrando bem a camisa do Feeynoord mais antiga da Kappa, que tinha um truque similar, só que em preto.

Outro detalhe que voce notou bem, André, é o recorte mais caprichado na logomarca da LG na camisa away, que é a minha preferida. Se não puderam dar aquele contorninho "stroke" do Photoshop, pelo menos se preocuparam em limar a sobra acima da sigla LG, para não ficar um pedação em preto. Passa batido aos olhos distraídos! Show de bola!

André, meu amigo... vou te contar uma coisa: as empresas estão apostando nos físicos mais "atléticos", por isso, tô tratando de começar uma dieta das boas, voltarei à musculação com tudo agora em fevereiro e devo entrar no boxe ainda no próximo mês, para dar aquela secada, senão camisa da Kappa, Diadora nunca mais... e em breve Umbro e Reebok entrarão nessa onda também, hehe.

Fica a torcida para ver um dia num amistoso qq o SP usando o modelo preto que ficou deveras simpático!

Compre as 4, rapaz! Abraços!

De Santis disse...

PS: Porque não usaram o Ricky como modelo desta vez? Ele(a) deve se sentir realizado(a)... hahaha.

Anônimo disse...

Pow as 4 nao, pq a azul é feia pra burro!!!
A away realmente ficou bacana, mas a home é bem simples, e nao muda muita coisa, pelo q eu vi no jogo do fds, não gostei muito do detalhe vermelho q tem nas costas, e a preta ficou bacana com o calçao preto, agora vamos ver se o dpto de Marketing do SP consegue mudar algo no estatuto pra usarem esse modelo.

André disse...

Juan, as de treino eu não costumo comprar exatamente porque acho muito feias. Cores que nao tem muito a ver com o clube. Por outro lado, a de treino do Mundial de 2005 é ESPETACULAR. Nao comprei na época e hoje choro livre...

Sobre a camisa Home ser simples, ainda bem! Quando se trata de camisa de futebola, sou totalmente adepto do "menos é mais".

Fernando, gostei bastante da sua camisa favorita (hahahaha). Mas vou esperar pra ver a qualidade dela em mãos pra garantir o elogio...

Anônimo disse...

Preto? Isso tudo é vontade de ser Corinthians? Patético.

Anônimo disse...

olha isso é uma perfeita obra prima! é a coisa mais lindaaa!!!
Vermelho,preto e Branco!!!!!!!