quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Na Subside também tem pérola!

Estava eu navegando em busca de promoções pela subside, quando me deparo com tal peça:

Crédito: subsidesports.com

A camisa com o título 07-08 Chelsea Home Shirt + Ronaldinho No.19 (transfer rumour) me fez na hora lembrar daquele episódio em que o Corinthians quase contratou o Vagner Love e durante uma coletiva do atacante, um torcedor mostrava ao fundo uma camisa corinthiana com nome e número do matador ex-Palmeiras.

Na parte dos comentários da camisa, na subside, consta o seguinte(hehehehe):
Would Ronaldinho join Chelsea in the post-Mouriho era??

Bom, pelo preço da camisa (USD 103.23), que está bem salgado por sinal, acho que eles estão realmente botando fé que o Ronaldinho Gaúcho vai pintar por lá.

Quem quiser conferir na íntegra, clica bem aqui ó


2 comentários:

André disse...

Hahahaha... Pior que deve ter inglês que compra, viu!

Mas eu já acho isso um tremendo exagero da SubSide. Mas é aquela coisa: se tem quem compra...

De Santis disse...

Pow, que bagulho inutil! Complicado comprar uma camisa do Chelsea com "Ronaldinho" nas costas. Deve ser vergonhoso... não sei se alguem teria as manhas de comprar.

E bem lembrado o episodio da camisa do Vagner Love no Corinthians... desenterrou!