terça-feira, 22 de janeiro de 2008

São Paulo FC 07-08 (Rbk) Goleiro # 1 R.CENI

crédito: Tricolorshop

Ainda não tive tempo de tirar uma foto própria da minha última aquisição, mas chupinhei uma bacana da net pra atualizar nosso blog. Trata-se da camisa 2007/2008 do capitão Rogério Ceni, da Rbk. Não resisti a promoção na Centauro e levei acamisa com 50 pilas de desconto, hehehehe.

A camisa é espetacular, tecido pesado para os dias mais frios (em jogos as quartas na Libertadores, isso é importante, hahaha), com detalhe sensacional na gola e na manga. Destaque também para o logo emborrachado da Rbk no peito e do RC nas mangas. Outro detalhe legal, além da assinatura do RC nas mangas, é o brasão da CBF já atualizado com o penta de 2007.

Agora só falta aquela promoção bacana da camisa 01 do Rogério pra eu fechar a coleção de 2007 dele. Isso se não surgir nenhuma outra promoção na história, hehehehe...

E só pra constar, falando em promoções, tinha a ínusitada camisa #25 do Dagoberto na Centauro por 99 reais. Se alguém se interessar...

3 comentários:

André disse...

Caceta... agora que eu vi que na foto não dá pra ver o detalhe na gola e na manga. Mas tá valendo, a camisa é nota 10...

De Santis disse...

Ano passado na Centauro o Lucas ficou olhando essa camisa, perguntei se ele queria, ele disse que não (embora eu soubesse que era mentira). O choro foi livre pra ele, ficou sem. Mas lembro que essa camisa pesava uns 18 kg.

abraços!

André disse...

Ah sim, é bem pesada mesmo. Como eu disse, pra ser usada nos dias de frio...