sábado, 1 de dezembro de 2007

Ajax 97-98 (Umbro) Away



Comprar camisas no Mercado Livre requer fortes emoções. Não é pequena a chance de você ser premiado com camisas estragadas e totalmente diferente dos anúncios -- pra nem mencionar a onda de falsificações. Porém, as vezes você consegue fazer negócios excepcionais, como o último que tive o prazer de fazer.

Voces já sabem que sou fã do Ajax da Holanda. Encontrei o anuncio desta camisa da temporada de 97-98 pela bagatela de R$ 35,00. Claro que duvidei do anuncio a princípio, mas analisei, pensei bem e resolvi arriscar. Além de o vendedor ter sido extremamente educado e atencioso, a camisa que chegou esta manhã aqui em casa é maravilhosa. Deve ter sido usada pouquíssima vezes, pois está praticamente nova. Assim, posso dizer que além da satisfação de conseguir mais uma bela peça para a coleção, tenho mais um contato confiável no meio do Mercado Livre.

Em relação à camisa, é da temporada de 97-98, Away. Não tem numeração, afinal, raras eram as camisas numeradas e personalizadas de loja nessa época. É da marca Umbro e é nos mesmos moldes da camisa do Santos que dei pro Fernando. Gostei dos detalhes da estampa, além do tom cinza que ficou muito bonito. Nas mangas, o nome do clube e o escudo, tal como o estampado no peito.

Enfim, fiquei contente com o que recebi, e que não estava nos planos do final de ano para minha coleção. Sem dúvida, essa valeu a pena arriscar. Ainda mais sendo do Ajax. Então, ficar de olho no Mercado Livre, as vezes, acaba valendo muito a pena!

5 comentários:

Tchelo disse...

Nunca comprei pelo ML, me da um certo medo às vezes, mas mesmo assim estou sempre pesquisando pra ver se acho coisas baratas e raras, do Santos, Roma e outros times... mas até agora nada que valesse a pena. Outro dia por indicação quase fechei um negócio com um vendedor que vende os numeros e nomes para aplicar com prensa termica nas camisas. Mas acabei desistindo do negocio temporariamente. Mas parecia ser quent, uma vez que foi um cara que sempre posta la na comunidade que me indicou. Eu gosto dessa camisa do Ajax...a umbro dificilmente faz feio. Porem essa versão nova da adidas da away, que é azul se não me engano, achei bem sem sal.

André disse...

Tchelo, ta falando do Guerbas? Peguei contato dele na comunidade do orkut também. Fechei com ele pelo ML e to esperando chegar meu numero da camisa da Inglaterra Away. O cara parece sério, mesmo.

As camisas Away do ajax dificilmente são feias. A Home, nem se fala: é a mais bonita do futebol europeu. Atualmente a Adidas tem mandado bem e eu até gostei da Azul Away dessa temporada.

Essa de 97-98 é estampada, bem diferente. Bonita pra caramba!!!!

Tchelo disse...

Ehh to falando dele... ia fechar uma compra com ele exatamente do conjunto nome e numero da Inglaterra away, mas aí quando fui procurar a camisa pra comprar ela estava por volta de R$ 169,00 (Net Shoes)!!! Então no fim das contas sairia muito caro comprar a camisa + o frete, depois o numero + mais o frete, então eu resolvi fazer algo mais loco que é comprar na Subside hahahahah. Agora to esperando. Saiu a camisa + frete por volta de R$ 140,00, ja com nome e numero, pois estava em promoção. Agora é esperar chegar pra ver se não serei taxado. Mas acho que mesmo se for, ela ainda vai ficar mais barata do que se eu fizesse o esquema de comprar a camisa e depois o nome e numero.

André disse...

Pow, se tivesse falado, ele estava fazendo frete gratis na compra de 2 kits.. mas tudo bem, hahaha. Eu ja tinha a camisa away, mas ela só veio numerada na frente. Ai comprei o kit completo.

Eu tava beeeeem afim de comprar na subside. Se der certo o lace ai, avise-nos para saber se vale a pena mesmo...

De Santis disse...

WOW! lindona essa! Pow, e eu gosto bastante da away da Adidas desse ano. Ontem a Bia QUASE comprou uma pra mim na Centauro. Só não rolou pq só tinha "G" e Adidas pra mim fica bacana, muito bem vestida em tamanho "M". Que fase! Mas pow, Andre, tu se deu bem! Bela compra, otimo preço!