segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Da série: Sonho de Consumo! (2)

A segunda edição da série "Sonho de Consumo!" traz uma camisa que foi lançada recentemente. Confesso que nào sou muito chegado nos modelos da Puma. Alguns acho meio sem sal, outros muito extravagantes. Mas neste, acho que acertaram a mão!

Trata-se da camisa Away, 2007-2009, da Austria. Alias, a camisa Home 06-08, vermelha, já tinha sido uma das mais bonitas desta edição da Puma. Mas a nova camisa Away, preta, matou a pau! Simples, mas contundente. Vi algumas fotos release com a camisa numerada, que me agradou bastante.

Essa é uma camisa que, se sobrar, vai acabar entrando na minha coleção. O preço ainda não colabora, assim como a indisponibilidade de personalização. Nem mesmo na Subside Sports. Lá, ela pode ser encontrada por U$ 78,00. Bem salgado, ainda. Acho que logo chegam as versões nacionais, por aqui. No So Futebol Brasil, há a versão 06-07 desta camisa, que por sinal também é sensacional. Esta sim, logo estará realmente em promoção, e se bobear... rs...

3 comentários:

Tchelo disse...

Hahaha, o André acabou de me economizar um post, pois mais cedo ou mais tarde eu falaria dessa camisa, que com o numero fica irresistivel! Ela é realmente linda. Acho que a puma fez bonito nessa nova coleção, tanto pra times quanto para seleções. A maioria esta show. Mas nós, como pobres mortais do 3° mundo, temos que esperar mais um pouco para SURGIR a possibilidade de adquiri-las! heheheheh

De Santis disse...

O problema é se essa camisa surgir em versão nacional e vir com aquele tecido de papel crepon que vemos em varios modelos de seleções da Puma, atual. Eu tenho nojo da camisa da Italia, Camaroes, etc. atuais da Puma... aquilo não é tecido, é papel... e o pior é cobrarem o que cobram. Mas essa camisa da Austria é show de bola. É lindona... é camisa preta, ae já começa bem!

Anônimo disse...

Sonho de consumo tbm.
Acho ela linda.
Quase comprei a antiga em promoção esses dias.
Quem queira, ainda tem umas promoções na www.americanas.com.br