segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Hannover 96 - home - 2007


Acho essa camisa linda. Sempre ficava de olho, namorando, até que um dia a minha namorada me deu. Gosto tanto que até tenho meio que dó de usa-la... na realidade, nunca usei! Estou esperando alguma balada ou algum jantar para usa-la. Não tinha nada da Diadora e fiquei surpreso ao ver como o corte deles e o formato é menor do que as demais marcas.

Na Umbro costumo usar tamanho G, na Adidas, M fica perfeito em mim! Já na Diadora tem que ser GG e pelo materia "elástico" fica meio colada.

Gosto muito do formato da camisa, da combinação... e o mais legal é que atualmente está em promoção nas lojas Centauro. Na época minha namorada ainda pagou uma facada, tadinha.

6 comentários:

Tchelo disse...

Nossa essa camisa eh show mesmo... a diadora fez um corte esitlo kappa kombat, que ficou bem legal. Quase arrematei a away dessa por 79,00 na centauro mas a consciencia falou mais alto hahahahha

Tchelo disse...

Ah bem que poderia ser hannover 69 ao inves de 96 neh ahhahahahah

André disse...

Até acho bonita a camisa, mas esse estilo "putinho" nao me agrada muito, hahaha. Até porque tenho pança bagarai, e parece que visto camisa infantil, hahahahaha.

Mas a camisa é bem bonita mesmo. Tem um time na Inglaterra (agora me fugiu o nome...) que tem o mesmo patrocinio, fica bem estilosa a camisa...

Tchelo disse...

Antes era o Tottenham que tinha esse patrocinio, mas agora mudou... não sei se tem outro time que ainda o tem por lá.

Tchelo disse...

Antes era o Tottenham que tinha esse patrocinio, mas agora mudou... não sei se tem outro time que ainda o tem por lá.

Anônimo disse...

Eu também ganhei essa camisa de minha namorada, mas não sei que patrocinador é esse.
Alguem sabe ??