quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Deixei escapar...

Era exatamente esse o modelo da camisa do Peñarol que eu deixe escapar por meados de 2003, quando saí para compra-la e acabei fazendo uma tatuagem! O mais curioso é que eu acho esse modelo da Umbro de anos atrás mais bacana do que os modelos atuais da Puma.

Um rapaz de Joinvile disse que viu essa camisa de 2003 para vender na cidade dele. Estou trocando uma idéia para ver qual é... quem sabe não realizo "um sonho" da minha coleção.

Em todo caso, daqui pra frente, qualquer camisa do Peñarol que passar na minha frente, não hesitarei mais.

3 comentários:

Tchelo disse...

Tenho uma cueca usada do peñarol serve? hahahahha. É cara não bobeie, compre logo... sera que ta barata?

Anônimo disse...

hesite aqui, ó! =P

imitação da camisa do 2° ano do indio véio! HUMPF!

Anônimo disse...

Boa Tarde !
Amigo essa camisa do Peñarol de 2003 eu tenho ela com a número 10 atrás nas costas. se caso quiser podemos fazer negócio.
Bom até mais deixo meu email: andre.queiroz84@gmail.com
Meu nome é : André