terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Vai ficar de "palhaçadinha"?

Ontem recebi uma ligação do Fernando que está de férias lá em Curitiba, e que todos os dias vai na centauro pra passar um pouco de vontade nas camisas (hahaha). O propósito de tal ligação foi pra me falar que ele tinha visto uma das camisas que mais quero dessa temporada, que é a do Betis comemorativa de centenário. Eu logo fiquei animado e pensando: "meu to ferrado, se eu cruzar com essa camisa terei que compra-la! Mais uma antes do fim do ano!".

Mas como ontem o "bicho estava pegando" aqui no trabalho, nem tive tempo pra procurar algo em outras lojas.

Eis que hoje cedo então, ao entrar na sofutebolbrasil.com.br, vou procurar tal camisa e quando me deparo com a foto dela me vem a imagem do Joel Santana na cabeça dizendo: "Vai ficar de palhaçadinha?

Poxa, o que a Kappa está fazendo com os seus produtos? Está seguindo o mesmo caminho da Nike? Ja havia notado diferenças enromes na camisa do Werder Bremen nova, agora essa eles chutaram o pau! Sei que as outras como Roma, Feynoord e etc, até possuem diferenças mínimas com as originais, mas que passam, beleza, agora isso ai que fizeram aqui em baixo, é chamar a gente de trouxa.
Só sei que a Kappa começou a cair bem no meu conceito.

Fica aqui o meu protesto contra o desrespeito aos consumidores brasileiros!

5 comentários:

André disse...

Nossa, simplesmente lamentável... Joel Santana neles...

Anônimo disse...

E insisto q a qualidade desses modelos 2008 estao ridiculas...

Anônimo disse...

Ta bem legal o blog de voces 3, o que eu achei mais curioso é que ele tem sua fundação exatamente na mesma data que o meu, dia 7 de outubro de 2007, alem disso tem absolutamente o mesmo tema, realmente bizarro

PS: nossa andre quero sua camisa "prototipo" do sao paulo de 2005 antes de sair o lancamento oficial da Reebok lembro quanbdo eu vi o lancamento, adorei, mas nem tinha ideia do que poderia acontecer. Tambem adoro, mas muito menos, a do Estudiantes de La Plata de nao sei de quem.

Anônimo disse...

Desde as duas últimas que comprei da Kappa que só vejo a marca regredir. Faz 2 anos que não vejo nada bom e essa á uma prova.

De Santis disse...

Putz... foi o que eu te falei pelo telefone, Tchelo... ao vivo era mais fraca. Pior que eu não lembrava dos detalhes da original... quando vi seu post aqui, deu nó no estômago. Você tem que ver a (des)qualidade do bordado que tem atrás, perto da gola... é um negócio pra lá de mal feito... um texto falando do centenário. Triste... muito triste.