domingo, 23 de dezembro de 2007

França away 2008


Paguei um pau quando vi essa camisa na internet... achei fora de série. Achei bacana o fato da França não fazer away branca desta vez. Os detalhes das camisa estão bacanas, o galo estilizado, o novo corte da camisa e as linhas em alto relevo. Sensacional!

O pior, ou melhor, o melhor foi que paguei R$ 139,00 numa loja no Shopping Balneário, em Santos!

Detalhe para as três linhas clássicas do ombro formando as três cores da bandeira francesa. Abaixo o destaque da lateral da camisa:

10 comentários:

Anônimo disse...

Amigo não é por nda mais espero q a sua mais nova camisa nao seja fake, isso pq a adidas internacional nem anunciou a camisa dois da França e ai vc já encontra ela aqui no Brasil??? mais se confirma essa, entao meus parabens pq está linda mesmo.

De Santis disse...

Opa rauk, não é fake não, comprei em shopping, lugar firmeza e o material é de primeira. Já comprei coisas fakes e essa é BEM diferente. Vi numa comunidade na internet que um cara comprou essa mesma camisa no Rio de Janeiro, se eu não me engano. O curioso é que as marcas estão realmente lançando as camisas away primeiro do que as home. O que eu posso afirmar é que essa nao é fake... o maximo que pode acontecer é ela ser de treino, sei lá, hehehehe, mas fake, definitivamente não é. Abração!

De Santis disse...

Opa, o link do tópico na comunidade que discutiam essa camisa: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=113693&tid=2571387716001273658

Anônimo disse...

é eu tava vendo melhor as fotos e realmente ela nao é fake, meus parabens pela aquisição, mto linda a camisa e mta sorte vc ja ter encontrado ela pra comprar. Abração e feliz natal!

Anônimo disse...

é eu tava vendo melhor as fotos e realmente ela nao é fake, meus parabens pela aquisição, mto linda a camisa e mta sorte vc ja ter encontrado ela pra comprar. Abração e feliz natal!

Tchelo disse...

Poxa muito bonito o modelo, bela aquisição Fernando. Esse modelo é um quebra-tradições uma vez que a camisa away da França vem sendo a branca desde que eu me lembre e isso faz tempo. Andei dando uma pesquisada em sites gringos e não achei nenhuma referencia à uma camisa away da França, porém achei essa de treino:

http://shop.bigsoccer.com/shop-by-country-france-france-national-team-france-07-09-training-jersey.html

O que me leva à crer que essa deve ser a away mesmo. Eu acho que deve ter rolado uma "pane" la na adidas e por algum motivo, lançaram a camisa sem querer. Outro dia vi no blog www.minhascamisas.com.br que um cara havia comprado em um site argentino, uma camisa do Palmeiras, umas 3 semanas antes do lançamento aqui no Brasil, pois haviam colocado a venda lá erradamente. Foi o que deve ter acontecido por aqui.

De Santis disse...

aliás, pra constar... http://www3.ciashop.com.br/sportsoeste/product.asp?template_id=62&partner_id=2&dept%5Fid=102&pf%5Fid=481196

André disse...

Bom, muuuito bom, Fernando. Uma das mais bonitas da nova linha das seleções da Europa.

De Santis disse...

Pior que me dei bem... paguei 40 pilas mais barato do que nessa loja que citei no post acima! hehehehe... lá ja vendem a nova da Alemanha que está IGNORANTE! Meta com certeza!

André disse...

Personalizada?