domingo, 9 de dezembro de 2007

Ajax 2006-2007 (Adidas) Away



Essa ganhei de presente neste fim de semana, da Rê, minha namorada. Simplesmente sensacional! Que camisa linda! Eu sempre estive de olho nela, desde 2006, na temporada passada. Mas acabei não comprando na época e de repente, ela sumiu das lojas.

Mas lá em Curitiba, encontramos numa loja e ela me presenteou! Essa camisa é show de bola. Da Adidas, que é disparada a melhor fornecedora dos ultimos anos, e um modelo muito bonito. Teve uma seleção africana que usou um modelo assim na Copa-06, mas invertida: era vermlha com detalhes em preto. A gola desse molde é toda estilosa também.

Ela veio sem número, mas pretendo personalizá-la em breve. Alias, Tchelo, sabe consigo numeraçâo oficial da Adidas? De qualquer forma, esse presente foi sensacional! Nem sei como agradecer minha bonita, hehehe... Já tinha desistido dessa camisa do Ajax (sempre ele... hahaha), mas ela fez meu final de ano de colecionador extremamente feliz! hehehehe...

3 comentários:

De Santis disse...

Rapaz, devo dizer que isso foi incorreto. O aniversário foi da Regiane e não seu... incorreto o senhor ganhar um brinde! Mas pow, de fato essa é das mais bonitas do Ajax que eu vi... nem preciso comentar muito, é preta, sempre gosto de camisas nessa cor! Bacana demais camisas de futebol! Ainda mais qdo ganhamos! E melhor ainda qdo ganhamos da namorada! Vale a pena personalizar. Coloque #13 De Santis atrás, pois logo vou toma-la do senhor, então já estará tudo certo...

André disse...

Foi, na verdade, um presente adiantado do Papai Noel! Hahaha...

disse...

Hahahahahaha!
Fernando, como o Andr� disse, foi presente de Natal antecipado! =D
D� adorei o texto! Te amo, viu? Quando eu tiver um sal�rio (hahahaha) vou te dar muitas camisas!
Beijos
=*