terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Da série: Sonho Meu! (1)

Seguindo a proposta do André, la vou eu com a minha primeira camisa em sonho de consumo. Mudei o nome da minha série para "Sonho Meu" para não ter confusão. Aquele meu primeiro post da camisa da LDU azul serviu como um "piloto". Essa é a primeira, pra valer!

Essa camisa do Peñarol é um dos modelos mais recentes, talvez nem seja o atual e não é das mais interessantes que eu já vi. Mas gosto muito das camisas desse tradicional clube. Gosto da combinação do preto e amarelo e da história desse time.

Anos atrás quase comprei uma camisa do Peñarol da Umbro, era linda a camisa, mas vacilei e não comprei. Hoje é complicado de se achar alguma camisa desse time para vender! Mas surgiu uma luz no fim do túnel! Um amigo meu irá para o Uruguai no final do ano e pedi para ele me trazer a camisa do Peñarol, caso ele a encontre. Estou com os dedos cruzados... senão, continuará sendo sonho de consumo...

6 comentários:

André disse...

Sensacional!!! Essa camisa é show de bola... Vi uns tempos atras uma versão retrô, de algodão, muito foda também... Tenho o contato do rapaz que vende essas retrôs, se quiser... Era fora de série!

E boa a sua coluna! Vamos manter sempre atualizadas!

Em tempo: precisamos padronizar os marcadores, né?

De Santis disse...

é... cada marcador tá de um jeito, hahahaha... pow, me passe o contato do cidadão por email ou msn? Vou tentar updatar minha coluna toda semana... não sei se consigo toda quarta, por exemplo, mas toda semana dará! =D

André disse...

Está no meu computador em casa. A noite, te mando por e-mail. É o mesmo rapaz de quem comprei a camisa retrô do SPFC e de Portugal. Coisa de qualidade, vale a pena...

Depois podemos estabelecer um padrão mesmo, vai facilitar as buscas...

Anônimo disse...

Essa camisa é bacana, mas acho q nao é a mais atual mesmo, nao tenho certeza se o patrocinador é o mesmo...

Tchelo disse...

Eh, depois de longa ausencia, hehe, realmente acho que deveriamos personalizar os marcadores. Uma ideia que venho pondo em pratica nos meus é o de colocar a coleção de quem pertence tal camisa e o primeiro nome do time. Exemplo: Coleção Tchelo, Roma; Coleção De Santis, Roma. Assim facilita a busca separada por coleções ou por times.

Unknown disse...

copiaram do INDIO VÉIO! =D