sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Da série: De zero a dez! (2)

crédito: Subside Sports


Reading-ING 07-08 (Puma) Away.

A segunda edição da série "De zero a Dez!" traz uma camisa de um time pouco conhecido. Pelo menos no Brasil. Trata-se do inglês Reading, time do segundo escalão do futebol na terra da Rainha. A camisa é da temporada 07-08, ou seja, atual, de fabricação da Puma.

O primeiro detalhe que chama atenção, invariavelmente, é o patrocínio da Kyocera, que aqui no Brasil está intimamente ligado ao Atlético do Paraná. Ademais, a camisa Away do clube ingles destaca-se pela interessante combinação de cores escuras, com as faixas pretas e cinza, que dá um interessante layout.

As cores principais do time, azul e branca, foram substituídas por preto e cinza, mas o padrão da camisa segue a Home. De forma geral, a simplicidade de detalhes e a bola composição deixam a camisa muito bonita. E por se tratar de um time pouco conhecido, a camisa ainda ganha um tom de alternatividade.

Resumindo: aprovada, com louvor.

Ressalte-se que tomei conhecimento desta camisa por estar na capa do Subside Sports, em promoção. Se alguem gostou do modelo, pode desembolsar U$ 58,50 pela camisa, clicando aqui.

Ficha Técnica - por ANDRÉ

Time: Reading - Inglaterra
Marca: Puma
Ano: 2007-2008
Espécie: Away
Vista pessoalmente: Não

Criatividade: 8
Detalhes: 10
Layout: 9

Média Final: 9.

3 comentários:

Tchelo disse...

André, gostei dessa camisa. Ela é simples e bonita. O simbolo do clube de longe me lembra o da Federeção Paraguaia ahhaha. Mas em geral ela é bem legal. Tambem à vi nas promoçoes da Subside heheheh

De Santis disse...

Pow.... as cores lembram uma do Rangers que estão vendendo por ae, só que com as listras na vertical... nem sei se são os mesmos tons, mas é bem similar. Bela camisa!!!!!

Unknown disse...

Olá. Gostei muito do seu blog. Sou fã d+ de camisas de times de futebol. Agora... eu tenho um sonho de consumo que é uma camisa do Werder Bremen, toda preta, que já foi eleita a mais bonita do campeonato alemão. Mas eu não acho essa camisa e tô procurando que nem doido. Queria saber se vc sabe dessa camisa. Tem detalhes dourados. Aquela do Ajax tbm é um sonho de consumo. Muito massa o seu blog. Vlw.