quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Da série: Sonho de Consumo! (3)


(crédito: Só Futebol Brasil)

Inglaterra 2007-2009 (Umbro) Home.

O English Team fez feio nas eliminatórias para a Euro-08 e ficou de fora do torneio europeu de seleções no ano que chega. Uma pena, porque o time ingles vestiria uma das mais belas camisas do certame.

Depois do tremendo sucesso da camisa Home que a Umbro fez para a Copa-06 (a famosa camisa do X vermelho, que virou modinha por aqui... mas ainda pretendo comprar uma pra mim, rs!), muito se esperava da nova camisa. Particularmente, achei o novo modelo muito bonito, mantendo o padrão da anterior, mas com novo layout. Se não me engano, a estréia foi no empate contra o Brasil, na reabertura do Wembley para jogos da seleção.

Pretendo adquirir essa camisa em 2008, mas ainda não decidi qual será a personalização. Como o time ficará de fora da Euro, não haverá muita opção. Se fosse hoje, acho que optaria por uma # 5 Terry. Na So Futebol Brasil, a camisa sai por R$ 209,90, com as mangas longas. Na Subside Sports, morrem U$ 78,00. Ambas, sem personalização.

2 comentários:

Tchelo disse...

Acho que eu nunca vi uma camisa do time da Rainha que seja feia. Todas estilosas e sempre a atual mais linda que a passada. Pena que a tendencia à isso é terminar, uma vez que a Nike comprou a Umbro. O choro é livre para nós, colecionadores... Enfim eu esperaria ficar bem mais em conta. Talvez as personalizadas da subside entrem em liquidação durante a Euro 2008. Eu ainda estou esperando a minha vermelinha chegar. Ainda não fez 1 mes, mas do jeito que eu sou sortudo com essas coisas, aposto que a receita surrupiou-la hahahah

André disse...

Se eu fosse da Receita, já tinha perdido sua camisa, Tchelo, hahaha. Mas essa camisa é foda, certamente vou comprá-la em 2008.

Ainda não personalizei a minha vermelha, apesar do kit ter chegado há quase 1 mes. O cara na Decathlon não quis fazer porque disse que iria estragar, depois de ter sido lavada com sabão...