quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Da série: Sonho Meu (2)

Pois é, por incrível que parível, o meu segundo "sonho" também é relacionado ao Uruguai. Essa camisa away do Uruguai vermelha é fora de série! Há anos já fico de olho na camisa vermelha que eles raramente usam... sempre paguei um pau. A verdade é que esse modelo vermelho está bem salgado... é comum encontra-lo por R$299,00. Nunca vi ao vivo, mas acredito que pelo valor, seja camisa da Puma com o tecido melhor e não aqueles de "papel de jornal" que vendem por ae.

Vi ao vivo esses dias a camisa "home" do Uruguai, a azul celeste... o tecido felizmente não é dos toscos, mas a gola sempre me deixa intrigado... sempre fica meio "enrrugada", parece que não é feito na medida correta. Enfim, o acabamento das coisas nacionais deixam a desejar.

Mas imaginando que essa versão vermelha seja importada, é um sonho de consumo bem bacana!

3 comentários:

André disse...

Caceta, era uma das minhas próximas postagens... Hahahah. Essa camisa vermelha está sensacional, mesmo! A classica celeste também está sensacional...

O mais bacana é mandar um # 2 nas costas e sair fazendo cara de alucinado, hahahaha...

Tchelo disse...

Pow esse negócio de Uruguai ta meio estranho. Daqui a pouco tu vai falar que o teu 3º sonho é o Lugano! ahhahahahahhaha.
Mas então cara, pra mim a coleção passada de uniformes da puma deixou muito a desejar mesmo. Aquela gola toda amassada e o corte quadrado das camisas não me descem a garganta. Se eu fosse voce esperava eles lançarem um modelo mais bonito, estilo aos atuais da puma, e ai partiria pro abraço.

De Santis disse...

Ah sim, Tchelo... é que na verdade a camisa vermelha do Uruguai pra mim é um sonho genérico faz tempo... não importando muito o fabricante e tal... é algo que eu sempre achei bacana. Não tenho pretensão de comprar essa camisa tão cedo.