segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Roma away special - 07-08

Pois é, tive um ano difícil, também sou filho de Deus, então me dei um presente de Natal. Estava na Centauro e fui seco à seção de camisas de futebol. Queria muito ver a linha nova da Kappa, tinha pagado muito pau para a camisa do Feynood preta, que eu tinha visto na internet. Quando vi ao vivo, tive uma decepção... achei tão sem sal. Sem graça...

Porém quando vi a da Roma preta, "gamei". Linda, cheia de detalhes, muito mais atraente! O tecido é idêntio a camisa do Werder que eu tenho que está personalizada com "Diego" atrás. É um tecido kombat mais fino do que da linha de produtos da Kappa de anos anteriores. Pena não vir com número... a Kappa do Brasil precisa corrigir essa falha.

(...)

Aproveitei e experimentei a preta do Colo-Colo, da Umbro. SENSACIONAL... próxima meta... ficou muito bacana em mim e curti muito. Preta com detalhes em branco na manga e gola. Fora de série! Próxima meta!

4 comentários:

André disse...

Essa camisa é show de bola. A Roma costuma mandar bem nas camisas especiais, sempre aparece com algo simples e que dá um efeito sensacional.

Só não digo que tomarei de voce, porque esses modelos putinhos da Kappa não fazem muito meu estilo de camisas de futebola.

Anônimo disse...

Quase comprei essa no fds na centauro mesmo..mas me segurei...Sobre a do Feynoord tive a mesma sensaçao q vc, na internet achei animal, mas de perto meio fraquinha...Alguem me explica pq as camisas da LDU que a umbro começou a vender no Brasil sao totalmente diferentes da q eles usam na realidade(modelo, patrocinio)!?

De Santis disse...

Eu vi a branca da LDU de manga longa que é igual a que eles usavam um ano atrás. Vi a azul (azul mesmo) que é similar que eles usam mas sem patrocinio, ae ficou estranha. E esa preta eu nunca vi mesmo...

André disse...

Aproveitando o embalo, já viram o uniforme Away do Feynoord, deste modelo da Kappa? Eu achei sensacional!!!