quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Metas do Tchelo - 1

É então, assim como vocês vou inaugurar a minha sessão de metas. Serão camisas que estão na minha mira e que assim que surgir uma boa oportunidade, serão adquiridas. Desse modo também dar dicas uns aos outros e assim ficarmos mais pobres, gastando mais com esse vício.
Já que um vai postar na segunda e o outro na quarta, eu tentarei postar às sextas. Mas hoje, exepcionalmente, como estou sem fazer nada em casa, resolvi antecipa-lo rs.

Pra começar, ja vai logo uma muito boa!



crédito - subsidesports.com


Camisa centenária do Real Betis da Espanha. Quando vi essa camisa me apaixonei na hora. Além de ser Kappa, que é uma das marcas que mais gosto, gostei muito das cores e tambem por ser uma camisa especial de 100 anos do clube.

Tenho que adiquirir esse modelo de algum jeito, do contrário não sossegarei. A questão é: como?

Então, três alternativas se apresentam:

1) Encomendar para minha cunhada que mora na espanha. Comprar de algum site e enviar pro endereço dela, ou então pedir para ela mesmo comprar e então enviar aqui pro Brasil.

2) Eu mesmo viajar para fora do Brasil e encontrar no exterior alguma loja que venda o objeto de desejo.

3) Constatar la pelo dia 20 e poucos que a minha encomenda da camisa da Ingalterra la na subside foi um sucesso e então esperar essa baixar o preço e encomendar também.


Não sei de que jeito, mas de algum jeito eu vou atrás dessa camisa hehehe


5 comentários:

André disse...

Pow, legal cara... bem bonito o modelo mesmo. Certa vez, eu quase comprei uma do Betis, com # 16 do Denilson... Mas acabei preferindo levar a do Milan da UCL 03-04, sem personalizaçao.

A roxa que voce me mostrou tambem é bacana! Esses modelos da Kappa estao legais, mas infelizmente nao sao feitos pra mim, hahahaha

De Santis disse...

Putz, essa é do peru, Tchelo... lembro qdo tu me mostrou, fiquei pêgo! Essa tá show de bola mesmo... bom sonho de consumo, desses que farão historia se entrarem para a coleção.

Qto ao formato das camisas da Kappa... André, se eu não me cuidar, logo logo nao poderei mais usar as minhas da Kappa aqui tb, hahahaha.

Anônimo disse...

Eu acho as da Kappa as mais bacanas, mas esses modelos 2008, na versão nacional pelo menos, está com uma qualidade ridicula, prestem atençao nas costuras qnd encontrarem alguma nas lojas, várias estão com alguma coisa mal feita, principalmente na regiao dos ombros...
Aproveitando, domingo (16/12) estou embarcando pra Colombia, lá é um pouco dificil envontrar camisas, quase tudo é pirata (mas pelo menos eles avisam!!!) se alguem quiser posso procurar alguma camisa por lá...

De Santis disse...

Alias, louco isso, Juan! Lembro que tu ja foi outra vez pra lá, né? Até trouxe umas camisas que eu me lembro... é viagem a trabalho mesmo?

Anônimo disse...

Exato sr Fernando é a trabalho, qnd fui da outra vez trouxe uma azul da Seleção da Colombia, da Lotto, e ganhei uma do Deportivo Pereira, time da cidade para onde vou, de uma marca desconhecida, mas parece que a nova deles é da Kappa entao quem sabe nao rola uma nova...se eu perder um tmepo em Bogotá talvez consiga achar alguma loja mais bacana...