terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Peñarol - Home 1998 - #7

Esse post tenho certeza que vai causar uma certa inveja no Fernando (hahaha), mas não é esse o propósito.
Essa camisa é algo raro de se ver por aí. É raro até encontrar o modelo atual pra vender, praticamente impossível. Outro dia eu e o Fernando demos uma procurada até no Subside, mas nada. Curioso é que o Peñarol, é um time de muita tradição na américa do sul e no entanto, parece esquecido pelos fabricantes. É mais fácil achar camisas de times do Paraguai, de tradição pífea no futebol.
Outro dia faz tempo até vi uma do Peñarol pra vender, mas faz tempo, nem lembro mais aonde. Sei que era um modelo da puma de 2006 e era bem feinha. Parecia a do Sporting de Portugal, tambem de 2006, só que ao inves de branca e verde, era amarela e preta obviamente, onde as listras iam do mesmo jeito até as mangas. Umas das coisas mais bizarras que a puma andou fazendo por aí.
Mas enfim essa que eu possuo, foi trazida pelo meu tio, numa viagem que ele fez pelo Uruguai. Interessante que ele acertou o tamanho na época, mas hoje acho que essa é a unica camisa da minha coleção que não me serve mais por estar muito pequena. Mesmo assim gosto de te-la, mesmo que seja só para apreciar!

3 comentários:

André disse...

Ah, bem legal mesmo a camisa. Penarol é categoria, hehehe. Mas hoje em dia, o time está meio museu, tipo o Santos pré-2002. Perde vaga na Libertadores pra uns times ridículos atualmente, e é um dos maiores vencedores da Libertadores e do mundo!

Mas a camisa é bonita, de verdade...

De Santis disse...

Não comentarei a cornetada do sãopaulino que tem um time que não ganhou nada até tempos atrás. Era um Peñarol às avessas no tempo. Mas é foda... adoro as camisas desse time. Certa vez, qdo eu nao trampava, juntei grana para comprar uma que era da UMBRO LINDA! Perfeitona... ae fui pro Gonzaga em Santos e como a grana era curta, optei por fazer uma tattoo ao inves de comprar a camisa. Pior que essa tattoo que eu fiz será coberta um dia, farei outra por cima... então não valeu a pena. Sempre dou umas procuradas por Penarol, mas nao acho. É uma das camisas que eu mais gosto no futebol mundial.

Anônimo disse...

http://www.bigsoccer.com/forum/picture.php?albumid=186&pictureid=1157