sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Metas do Tchelo - 2

Manchester City - Away 2007/2008


Essa bela camisa se tornou uma das minha metas para o ano que vem desde o primeiro momento que a vi, em um jogo da premiere league.
Fabricada pela Le Coq Sportif, marca francesa que há muito tempo fornecia material esportivo para seleções como França, Argentina e algumas africanas, nos meados da decada de 80 e comecinho dos anos 90, reaparece agora com um modelo primoroso, que possui influencias de outros fabricantes como o logo da marca no ombro (Umbro) e o estilo de gola altinha (Nike 2006 e Adidas 2006).
Uma camisa bem diagramada que mostra que para um patrocinio aparecer em uma camisa listrada, apesar de serem listras finas, não precisa estar em "caixa" ou em outras cores, basta armoniza-lo bem no layout e pronto!
Agora só resta a dúvida quanto ao caimento. Como dificilmente ela se encontrará à venda em lojas de shopping por aqui, fica dificil prova-la e posteriormente efetuar uma compra certa pela internet, o que torna mais dificl ainda adquiri-la. Mas vamos ver. Deixemos o ano rolar, e esperar as oportunidades que surgirão, pois essa com certeza é um dos meus objetos de desejo de 2008!

5 comentários:

André disse...

Realmente, Tchelo, a camisa é muito bonita!!! Pena que não achamos essas camisas alternativas aqui no Brasil com tanta facilidade.

De qualquer forma, se voce adquirir essa aí, estará de parabens, porque realmente está show de bola!!!

Em tempo: a LCS patrocinava alguns times brasileiros na década de 80 também. Inclusive, fizeram uma camisa para o SPFC que era sensacional. Hoje em dia, praticamente só se vê réplica, ou de colecionadores de verdade...

Tchelo disse...

Ah sim é verdade... tinha esquecido dos clubes brasileiros... A le coq ja teve seus tempos aureos no futebol... certamente podia voltar

De Santis disse...

Vale lembrar que essa marca fez a camisa recentemente do glorioso Tabajara Futebol Clube, do Casseta e Planeta! Mas pow, orne com um "Elano" nas costas... ae sim ficará estilosa!

André disse...

Eu tenho essa camisa do Tabajara! hahahaha

De Santis disse...

Agrega valor e vale um post aqui no blog um dia, André!