quinta-feira, 29 de novembro de 2007

São Paulo F.C 2007 (Reebok) Away II # 5 MIRANDA



Finalmente ela chegou! Depois de um certo tempo esperando a encomenda chegar lá do clube, eis minha nova camisa do Tricolor. Uma camisa curiosa: não foi usada em nenhuma partida na temporada. Tirando a preparada para o Mundial em 2005, não me lembro de uma camisa de jogo não ter sido usada pelo clube.

Pois bem. Em 2007, a Rbk fez duas linhas de camisas de jogos para seus clubes no Brasil. Uma para jogos nacionais (Brasileiro, Copa do Brasil e Estaduais) e outra para jogos internacionais (Libertadores e Sul-Americana). O São Paulo jogos ambas competições este ano, mas em todas as oportunidades, devido aos adversários, utilizou a camisa branca, home. Assim, acabou o ano (e as competições) sem que tivesse a chance de vestir essa camisa, o que a torna interessante.

Essa camisa é preparada para jogo e é #5, do melhor zagueiro do BRasil no ano de 2007: Miranda. Ela demorou um pouco pra chegar, mas veio. Mais uma pra lista. Mais uma pra coleção. E assim vamos... rs.

3 comentários:

Tchelo disse...

Cara pra ser sincero eu ja vi camisa listrada do São Paulo bem mais bonita... mas coleção é coleção, e se a regra da sua coleção é ter todas as camisas possiveis do São Paulo, vc ta no caminho! heheheh. Daqui à uns 10 anos essa camisa vai ta valendo grana e se tu vier aqui no Zé menino, armaremos uma arapuca para toma-la e revender em seguida.

De Santis disse...

Pow, acho bacana esses corres que você tem para conseguir essas camisas. Eu ficaria feliz demais em conseguir coisas assim do meu Santos! Muito bacana... muito bacana mesmo. Lembro que as do SP mais legais que vi nesses ultimos tempo foram umas da Topper, não me lembro o ano exatamente, mas que tinham os numeros numa parte "furadinha", essa foi a mais legal que vi nos ultimos tempos. E como sempre comento: a camisa away do SP dá um BANHO na camisa home! Ah qto ao zagueiro... Miranda é bom, mas o Domingos quebra ele num carrinho em tiro de meta! hahahaha. Abraços!

André disse...

Concordo. Essa camisa não é nem de longe uma das mais bonitas Away do SPFC. A outra de 2007 mesmo, de jogos nacionais, é bem mais bonita! Detalhe que o layout também mudou nas camisas Away durante o ano. Nos primeiros meses, o logo da LG nao ficava nessa "caixa" preta, mas sim contornado. Era mais bonita.

Essa camisa, como eu falei, é legal por não ter sido usada em jogo. Como tenho colocado na coleção todas as camias de jogo da temporada, desde 2003, essa não poderia faltar, de jeito nenhum.

E Fernando, essa que você diz é da temporada de 2003. Tenho a Away usada na Copa Sao paulo Jrs, quando o SPFC negociava a renovação com a LG e jogou sem patrocinio. Ou seja, é muito mais bonita, limpa. E o numero foi dourado nessa temporada, outra coisa bem diferente que dificilmente acontece.

Sobre a Away mais bonita, eu fico com a de 2005, que estava sensacional. Tenho duas: uma de mangas longas #7, e outra adquirida recentemente, de jogo da Sul-Americana, # 11 AMOROSO.

Dá trabalho isso, mas eu gosto dessas correrias atrás das camisas do São Paulo, viu...