sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Sonho de consumo

A LDU é um time que eu já cansei de ver jogos pela TV e ao vivo. Teve uma época em que o Santos jogava direto contra esse time. É um time encardido, que sempre dá trabalho em casa, na altitude.

Sempre via Agnaga e cia. jogando com aquele belo uniforme branco, mas em um dia desses, em uma visita pelo Só Futebol, vi essa camisa. Ache lindona... é bem chamativa, cores fortes, o patrocínio é vibrante... é uma camisa diferente. Aliás, sou fã dos materiais da Umbro. Deve ser legal ter essa na coleção. Ruim mesmo é arrumar coragem para desempenhar R$ 299,00 na criança.

7 comentários:

André disse...

Bacana... Mas eu gostava mais daquele patrocínio da Coca-Cola...

Anônimo disse...

Ah as camisa com patrocinio da coca cola detonavam. Eu nem gosto de lembar disso pq eu tive 2 do Santos da umbro com tal patrocionio que se foram nas tradicionais faxinas de mãe. Maldita época que minha mãe mandava em mim! hehehhe

Anônimo disse...

Mas essa camisa eh loca mesmo... mas Fernando, não serve uma do Ciurliuza?? Cara se eum dia eu ver essa camisa do Ciurliuza eu compro pra ti huahuahuahuhahu

Anônimo disse...

Pow se tivesse uma imagem do lugano com aquela cara de insano do jogo contra o brasil, seria loca pra colocar no banner hum? hahahahahhahahah

André disse...

HAhahahaha... Essa cara de maluco insano ele fazia nos jogos do SP mesmo.. medo!

No LDU jogava um maluco com cabelo de cachorro vira-lata, não lembro o nome dele! Quem jogava lá também era o Reasco...

De Santis disse...

Alias, lembro de um doido loiro com cabelo bizarro que certa vez foi HUMILHADO pelo Robinho na Vila. O cara não sabia mais como agir... era um zagueiro, ele deve ter levado todos dribles do Robinho num jogo. Mas a LDU é freguesa... nessas ultimas batalhas, o Santos eliminou a LDU 2x pela Libertadores e foi eliminado na Sul Americana.

André disse...

Em 2004, a LDU estava no grupo do Sp na Libertadores. Ganharam lá e perderam no Morumbi, com gol do Luis Fabiano e direito a trocadilho (L)uis (D)eixou (U)m, do próprio... que fase!

Esse maluco que sofreu com o Robinho deve ser o mesmo que tem cabelo de vira-lata que mencionei... hahahaha.