quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Milan 06-07 (Adidas) Home # 22 KAKÁ



Minha última aquisição. Nesse último feriado em Curitiba, dei uma passadinha básica na Centauro do Estação e diante de tantas ofertas em promoção (muito bacanas, por sinal), acabei por ficar com a camisa do Milan da temporada 06-07, quando foram vencedores da Copa dos Campeões. Apesar que esse modelo não foi o usado na UCL, na qual os números não eram dourados, mas sim brancos. Tambem tem o "Rossoneri" bordado na gola.

Com a chegada nas lojas da camisa 07-08, as antigas entraram em promoção e não resisti. Em julho, já havia quase comprado a Away dessa camisa, tambem # 22 do Kaká. Com a camisa branca que o time milanês jogou a final da UCL contra o Liverpool. Alias, o Milan quase sempre joga as decisões de branco. Tenho a camisa branca da final da UCL de 2003, contra a Juventus.

5 comentários:

Tchelo disse...

Eu tb tenho uma do Milan, só que é de 2005 e do Gilardino #11. Vi essa camisa outro dia numa centauro em SP e tb fiquei com vontade de comprar, pq é um modelo legal e tava mto em conta por vir com nome e numero, masss apesar do preço tive que me conter, coisa que aconteceu na mesma loja quando quase levei a camisa do Hannover 96 por 79 reais

De Santis disse...

Pow, foda que é "Kaka" nas costas... queira ou não, essas camisas meio que só vendem para torcedores do SP ou para mulheres. O mesmo acontece com as do Werder, com o #10 "Diego" que só são compradas por santistas mesmo ou as #10 "Robico" do Real Madrid. Eu acho uma camisa bem bonita, gosto muito daquela que é pretona, com uns detalhes em vermelho, acredito que seja o 3o. uniforme. Não tenho nada do Milan, mas acho que cedo ou trade, um dia, em alguma promoção eu acabe levando algo também. Mas já comprei uma camisa do Milan uma vez na minha vida... comprei para a Bia, uma versão feminina, bem legal, porém sem número e nome =)

Tchelo disse...

Ah eu nao tenho nada contra o Kaka... até teria uma camisa dele se tivesse numa promoção legal. Fernando, tu não achou aquela que tu queria da Palermo, com o nome do Simplício? hehehehhehehe

De Santis disse...

Hahahaha... a rosa? Só se for a rosa com o "Simplicio", senão não quero! =P

André disse...

Hahahahaha... Eu só não uso uma com Carlitos... o resto tá de boa.