quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Manchester United 01/02 (Umbro) Home



Uma das minhas camisas importadas favoritas, embora eu pouco a use. É da temporada 01/02 do Manchester United, time inglês por qual mais simpatizo. Ganhei do meu irmão quando ele foi para a Inglaterra fazer intercâmbio em 2001. Ela não veio personalizada, mas, pelo me lembro, nesta época jogavam no clube ingles Beckham (#7) e o argentino Verón (#4).

Infelizmente a utilizo bem pouco, pois meu irmão acabou trazendo por engano uma XXL, quando ele queria na verdade uma XL, nas medidas inglesas. E sim, a camisa é made in England. De qualquer forma, é uma camisa feita pela Umbro muito bonita e clássica. Se não foi a última, deve ter sido a penúltima que a marca inglesa fez para o time de Manchester, que depois assinou com a Nike.

Apenas por curiosidade, a camisa escura (meio preta, chumbo, cinza escuro, não sei bem...) Away do Man U nessa temporada era simplesmente maravilhosa!

4 comentários:

Tchelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tchelo disse...

Legal a camisa... eu tenho uma do manchester tambem, só que mais antiga, que tem o old trafford ao fundo. Mas agora as camisas dos Red Devils tão mó modinha por causa de Cristiano Ronaldo, Tevez e compania. Mas esse negócio de tamanho errado é fogo. Uma vez meus pais toruxeram uma branca da Internazionale XL por engano. Pior que a camisa é mo bonita, branca com umas listras bem fininhas azul claras, patrocinio aveludado e simbolo emborrchado. Só que nunca usei pois é demasiadamente grande.

De Santis disse...

Legal essa camisa... mas é foda qdo o time vira modinha. O Tchelo não deve saber, mas quem gosta do Iron Maiden acaba gostando do West Ham United, por causa do Steve Harris, etc. etc., uma vez, há muito tempo eu quase comprei a camisa do West Ham... e depois, bem depois o Tevez foi pra lá e o time virou da moda entre os gambás. Seria foda ser confundido com gambá. Felizmente o Tevez já saiu do time, hehe.

André disse...

Tchelo, bota essa da Inter pra gente ver! Quem sabe não rola uma troca, hein?

Sobre o Manchester, virou time da moda mesmo. Apesar quie a camisa 07/08 está bem bonita. Assim como virou modinha o Chelsea há pouco tempo, que até 10 anos atrás não era NINGUEM no mundo da bola.

Mas eu já gostava dos Devils desde os anos 90, quando começaram a ganhar tudo na Liga Inglesa, na época de vacas magras. Alias, sou fã da terra da Rainha, rs....