terça-feira, 13 de novembro de 2007

Atlético Paranaense - Home 2005 - #10

Clique na imagem para aumentar


Tirando a camisa da burrinha (Portuguesa
Santista) essa é a única camisa de time nacional que não é do Santos na minha coleção. Ganhei do Fernando e acho ela muito legal. Toda vez que uso ela, alguem vem me perguntar se eu sou de Curitiba heheheh.
Bom nem preciso falar, umbro como sempre veste muito bem, cai perfeita e o tecido é bem confortavel.
Aliás desde 2001 as camisas da Umbro não decepcionam, pelo contrário. Espero que esse negócio de venda para a Nike não mude muita coisa por lá.
Embora não tenha foto das costas dela, o número é 10. Creio que quem usava na época era o Jadson, que talvez venha vestir a 10 do Santos ano que vem.

5 comentários:

De Santis disse...

Opa... e o fim de ano tá chegando, vou passar férias em Ctba ae irei na loja do Parana ou do Coxa... se achar umas promoçoes legais comprarei pra voces. Coxa que aliás, subiu pra primeirona. Eu gosto das camisas do CAP, principalmente da terceira camisa, aquela toda preta. E como você mencionou, Tchelo, a Umbro tem mandado MUITO bem desde 2001. Todas as camisas são legais, ficam bem no corpo e os design são sempre inovadores. Gosto muito da linha de 2006 e 2007 em especial. Mas principalmente a de 2006. Voltando ao CAP, dia desses q me sobrar uma verba vou ver se compro a preta deles... mas tenho que comprar escondido da minha namorada que é paranista, hehehehe.

André disse...

Jadson era o # 10 em 2004, no vice-campeonto do Brasileiro. Em 2005, o # 10 era o Fernandinho, se não me engano. Essa camisa foi da campanha do vice da Libertadores e o Fernandinho havia se machucado durante o campeonato e entrou no segundo tempo no jogo do Morumbi. O Evandro jogou no lugar dele nesse jogo.

Certa vez, quando fui la na Kyocera, quase comprei essa camisa na loja do CAP, só pra recordar do time que levou uma surra na final do TRI da Libertadores, hahahaha...

Minha namorada gosta do CAP e odeia o Coxa. Mas é gambázinha... hahaha...

Anônimo disse...

Obrigado André por me elucidar ahuhuahuahua. Mas pow apesar daquele lance da contagem regressiva, eu até gosto do CAP. Eles fazem um trabalho sério fora de campo.

Anônimo disse...

Ainda bem que minha mina nem liga pra futebol... ehhehe assim posso ir trankilo aos jogos, xingar a trocida adversária à vontade sem medo de zoarem com minha mina, pois ela não estará la, e também não tenho gastos extra hahahah.
Qdo o Fernando leva a Bia na vila, tem que ficar pianinho senão vão pegar no pé dela. Lembro até o hoje no dia do aniversário dele. Ele xingou tanto a torcida que os caras começaram a pegar no pé dele. ahahhahahhaha

De Santis disse...

Hahahaha, aliás, contarei com MUITO orgulho para os meus filhos que um dia a torcida do Palmeiras fez coro para me xingar! Hahahaha, muito bom! Mas olha só que curioso e complicado. Semana que vem tem Paraná x Santos, penúltima rodada do Brasileiro. Se o Paraná vencer, terão mais uma espernça para não serem rebaixados. Se o Santos vencer, garantirá a vaga na Libertadores. Decisivo para os dois, eu santista e a Bia paranista. E agora? Da-lhe SANTOS!