sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Cruzeiro 2005 (Topper) Home



Clubismos à parte, essa camisa é interessante. É do ano de 2005, quando a Topper fez uma linha de uniformes, na minha opinião, extremamente confortáveis. Tanto os do São Paulo quanto do Cruzeiro (os dois clubes dos quais tenho tais modelos de uniforme) vestem muito bem e são muito bem detalhados e definidos.

A curiosidade da camisa fica nos detalhes, principalmente na manga: Duas taças, alusivas às conquistas da Libertadores, e duas estrelas, alusivas às conquistas nacionais. Sem deixar de mencionar a coroa sobre o escudo. Foi o Cruzeiro que lançou essa modinha de enfeites. O último que mandou dessas foi o Internacional, com um escudo cheio de penduricalhos e estrelas perdidas pela camisa.

A camisa não é de loja. Seria preparada para jogo, com a personalização da numeração fixa utilizada pelo clube mineiro naquele ano. Se não me falha a memória, o foquinha Kerlon era # 34, por exemplo. De qualquer forma, e clubismos à parte, é uma camisa que uso as vezes, principalmente por que veste bem. Tenho também a Away deste modelo, # 10, mas sem personalização do jogador.

7 comentários:

De Santis disse...

Argh... camisa de um seleto grupo que eu JAMAIS vestiria, hehehe. Mas o Cruzeiro nessa epoca, alias, em 2004 começou essa presepada nos uniformes, com coroa, mini-taça, etc... bacana mesmo dessa camisa é que é manga longa... acho bem louco isso. Mas sou mais o Galo! HAHAHA...

André disse...

Por isso eu repeti, DUAS VEZES, clubismos a parte, heheheheh... Mas ta valendo!

Anônimo disse...

Mermão essa parada de tacinha desenhada é a coisa mais bizarra que eu ja vi! É pior do que a coroinha que tambem é bizarra. Enfim isso é pra times sem tradição, que ganham um campeonato de vez em nunca e querem aparecer. Polemicas à parte, desde quando tu é cruzeirense cacete?

André disse...

Não sou cruzeirense... de onde tirou isso? Hahahaha. Ta louco?

De Santis disse...

HAHAHAHAHAHA... não existe clubismo a parte quando se trata das Marias, hehe =D

Anônimo disse...

O que tu quis dizer com "clubismos à parte então" ????

André disse...

Estava falando da camisa, independentemente do clube...