quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Adidas - Outlet - Jabaquara

Resolvi dar uma passada no Outlet da Adidas, ali na Av. Jabaquara, pertinho da estação Pça. da Árvore do metrô. Já tinha ido lá uma vez, mas há dois anos. Com tempo fui lá conferir se tinha alguma coisa boa de futebol, por bom preço.

Subi para a seção de futebol e fiquei decepcionado. Tudo com preço IDÊNTICOS aos dos sites que estamos habituados a comprar camisas. Das que eu vi lá e me atrairam foram a da Alemanha (vermelha) uma da Romênia e de Trindad Tobago, que eu nunca tinha visto e achei bem bacana. Tinha umas do Bayern de 2006, umas do River dessa época e do Olympique Marseille por R$ 99,00... mas essas mesmas camisas estão pelo mesmo preço nos sites. A vantagem era não pagar o frete.

Tinha uma seção exclusiva do Palmeiras e Fluminense. Mas os preços não ajudavam muito. Logo na entrada tinha umas camisas com pequenos defeitos... vi umas do Fluminense retrô bem interessantes no meio, na casa de uns R$70,00.

Interessante também as camisas de futebol femininas... dessas "pequenas". Tinha das seleções da Alemanha, Argentina e até do Real Madrid.

Não manjo muito, mas tinha algumas bolas da Adidas em promoção... mas não prestei atenção a isso.

No final, não vale a pena ir a esse outlet. Pode ser que outros sejam mais interessantes, mas esse não trouxe nenhuma vantagem. Talvez alguma sorte nos cabides de pequenos defeitos, mas mesmo assim, acho bem improvável. O negócio é aguardar a promoção da Adidas com a chegada da nova coleção nos sites que já estamos acostumados a acompanhar.

4 comentários:

André disse...

Eu tava querendo ir no Outlet da Adidas há um tempo, mas depois do seu relato fiquei desanimado, Fernando. Conheço o da Rbk (que é do mesmo naipe da Adidas, pelo jeito...) e a Dastrosa, que vez ou outra tem algo em promoção ou com defeitinhos que valem a pena.

Acho que ainda sim pretendo dar uma passadinha pra ver qual é a dessa loja. na pior das hipóteses, como voce disse, acabo economizando alguma coisa no frete, hehehe...

Anônimo disse...

Todas da Adidas sao fracas, já fui em mais de 5 lojas diferentes, e nenhuma vale a pena, a menos pior é a do Shopping D, mas mesmo assim dá pra encontrar promoçoes melhores na internet...

Tchelo disse...

Eh Fernando, eu te avisei! hehehhehe. Cara esses outlets, são pra ingles ver, não tem nada da ideia original dos outlets dos EUA, onde vc encontra coisas realmente baratas... Alem desse ai que vc que eu conheço, lembro na epoca na epoca em que eu tava na facul que era la no ABC, eu fui num outlet de nike, por sinal fraquissimo tambem. Penei pra levar uma camisa dri fit que compensasse.

Tchelo disse...

Cara voce comentou das camisas retro do fluminense, e eu por esses dias tenho considerado muito a ideia de adquirir uma daquelas retro do vasco que nós vimos la no gonzaga... akela camisa era show! quem sabe ela nao pinta na minha coleção ehhehehe