terça-feira, 6 de novembro de 2007

São Paulo F.C 2006 (Reebok) Away # 3 FABÃO



Essa é mais uma camisa divertida.

De 2004 a 2006, o zagueiro Fabão defendeu o Tricolor e era bem querido pela torcida. Nem tanto pela habilidade ou técnica, mas pela raça e pelo folclore que se criou a seu respeito. Ganhou, inclusive, uma bandeira com os dizeres "Fabão De Boer". Brincadeiras a parte, sempre honrou a camisa do São Paulo e além de crescer em jogos importantes, tinha a sina de fazer gols em momentos decisivos. Pra constar, fez gol nas finais da Libertadores de 2005 e 2006. Milton e eu sempre fomos fãs declarados do zagueirão que saiu no final de 2006.

Essa camisa é preparada para jogo, do segundo semestre de 2006, na disputa do Campeonato Brasileiro que consagrou o TETRA do São Paulo. Não há nas mangas o patch da Confederação Sul-Americana, alusivo ao título da Libertadores de 2005, vez que o Inter já havia sido o campeão de 2006.

O bacana da camisa, além de ser de jogo do Brasileiro do Tetra, é que ela é de mangas longas. E outra curiosidade é que, assim como algumas outras camisas do São Paulo que tenho na coleção, nunca foram usadas e tem ainda etiquetas. Coisa de maluco, mas é isso mesmo. A camisa é 0 km. Rs...

2 comentários:

Tchelo disse...

Não tem uma camisa na minha coleção que eu nao tenha usado ao menos 1 vez... Dói gastar a grana só pra deixar no armário huahuahuahuhua. Mas é legal a camisa, com predominancia do vermelho.

Milton BananA disse...

Fabão é seleção!