quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Vasco da Gama - Away 1998 #4

E essa camisa apareceu na minha coleção de repente. Ontem conversando com um amigo vascaíno, comentei que gostava e estava tentando fazer uma coleção de camisas de futebola. E pra minha surpresa ele falou: "Amanhã vou te dar uma camisa do Vasco do centenário!". Fiquei contente, mas achei que ele até iria esquecer...

Não esqueceu! Aí está... camisa de 1998, do centenário do Vasco da Gama. Em 1997, o Vasco tinha conquistado o Brasileirão com um show do Edmundo e por isso na manga também tinha o escudo da CBF, na ocasião, com 4 estrelas.

O número 4 era do ótimo Mauro Galvão. Ano de 98 que além do centenário, rendeu ao time carioca a Libertadores da América.


A camisa está bem nova... só as pontinhas da Cruz estão soltando, mas dá para arrumar fácil. Ah sim, e a camisa está imunda... algo que um pouco de água e sabão resolvem facilmente!

8 comentários:

André disse...

Pow, bem bacana! Gosto dessa camisa do Vasco, até porque é igual a camisa da Ponte, hehehe. Mas bem legal, numero 4, varios detalhes.

Anônimo disse...

Opa, legal a camisa... eu acho bem legais as camisasdo vasco. Uma vez vi uma retro da reebok que eu até fiquei com vontade de usar

André disse...

Essa retrô do Vasco é muito bonita mesmo. Outra que achei muito bonita foi a Rbk de jogos internacionais deste ano, com as faixas contínuas nas costas. Se ano que vem ainda tiver, e em promoção, acho que até gasto uns trocados...

Anônimo disse...

Olá amigo, deseja vender esta camisa? Grande abraço!

Alessandro disse...

vc vende ela? qlqr coisa
meu e mail e ale-falcao@hotmail.com

Unknown disse...

Uma Duvida!!Eu tenho essa camisa.
+ esse ano o vasco ñ foi TRI, porq tem quatro estrelas?

Anônimo disse...

:)

Unknown disse...

Onde posso encontrar essa camisa qria comprar Uma dessa bem Bonita?