quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Boca Juniors - Home 2007 - s/n

Pois é, o Tchelo postou a bela camisa dele do Estudiantes, então resolvi postar uma camisa que ganhei na semana passada, de aniversário da minha querida sogra! Pois é, ela foi para a Argentina e me trouxe de lá.

É uma camisa das mais bonitas que já vi do Boca... gostei dessa tonalidade mais escura e do escudo mais discreto, sem tantas estrelas. Coloquei em destaque a parte interna da camisa e uma estrela com o número 47, na parte de trás. Ainda não sei do que se trata, mas esse negócio de "La mitad mas uno" me parece ser alguma referência à torcida, ainda não sei ao certo...

André? Tchelo? Alguma idéia?

5 comentários:

Tchelo disse...

Oww essa eh show... quero ve-la ao vivo. Faz tempo que to devendo uma do boca à minha coleção.... quem sabe ano que vem ela entre nas minhas metas.
Quanto a frase "la mitad mas uno", ela quer dizer que a torcida do Boca é a maioria, ou seja, a metadade + 1. Essa frase é usada a muito tempo por lá. Quando meus pais foram pra Argentina em 98, eles me toruxeram uma flâmula do boca que embaixo tem a inscrição "somos la mitad mas uno"

Tchelo disse...

Agora eu saquei outra coisa... esse 47 na estrela deve significar os anos em que o Boca ganhou algum titulo. Reapre no interior da camisa, vem escrito os anos por extenso entre as estrelinhas.

André disse...

Acho que o Tchelo tem razão! Muito bonita a camisa! Pensa em personalizar, Fernando?

De Santis disse...

André, gostaria de personalizar... agora resta descobrir aonde... já tava conversando com o Tchelo ontem sobre isso, para ver se descobrimos algo sobre número e letra original. Boa idéia o lance dos anos, Tchelo, dps vou contar lá, hehehe.

André disse...

Acho que a Roxos e Doentes, em São Paulo, deve fazer isso, com fontes oficiais...