terça-feira, 23 de outubro de 2007

Portugal 1966 (Réplica) Home # 13 EUSÉBIO

Chegou hoje a minha última aquisição. Aproveitei uma promoção relâmpago e master do Naftalina Esporte Clube e comprei essa réplica de 1966 de Portugal, # 13, em referência ao craque luso Eusébio.

Essas réplicas são demais! Apesar de não serem camisas oficiais (impossíveis de se conseguir, hoje em dia...), são extremamente fidedignas com as originais da época. Já havia adquirido a do São Paulo da década de 70. Se aparecer mais ofertas desse naipe, certamente minha sub-coleção de réplicas muito antigas vai aumentar.


4 comentários:

Tchelo disse...

Pow legal essa camisa! Eu tenho vontade de comprar mais camisas retros... to doido pela aquela do Cruyff de 2 listras, mas agora minhas prioridades são outras! Camisa retro, eu tenho 3 do santos: 1912, 1962 e 1973; e 1 da seleção brasileira de 58 da athleta que ainda não estreei!

De Santis disse...

As camisas antigas são fora de série... #13 então, melhor ainda! Foda que é meio facada essas réplicas, huh?

André disse...

Depende da oportunidade, Fernando. Essa eu comprei numa promoção dessa loja no ML, e me de bem: levei por 30 pilas...

André disse...

A propósito, estou negociando com a loja a produção de uma camisa sob encomenda (nesse caso será mais facada...), um dos meus maiores sonhos de consumo de todos os tempos: AJAX 1974 # 14 CRUIJFF.

O rapaz da loja ficou de fazer o orçamento, ver material, etc. e alguem mais se interessar, dependendo do valor que ele disser, pode falar comigo que eu mando vir mais, hehehe...