sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Santos away 1998 #11

Esse post é especial, pois ontem recebi pelo correio esse presentão do nosso amigo André! Fiquei impressionado pois a camisa apesar de ter quase uns 10 anos, está NOVINHA!

Já virou item xodó na coleção, por ter sido um presente de um amigão e porque é de 98. Mas 1997 foi o ano em que eu fui à Vila Belmiro pela primeira vez, ver o Santos. Foi numa noite de Verão, acompanhar o Santos empatar em dois gols com o Fluminense. Legal que foi um campeonato vitorioso, que sagrou o Santos campeão do Rio-São Paulo sob o comando de Luxemburgo. Aliás, se o Tchelo puder me ajudar... essa camisa foi entre 97 - 98, quando o Santos mudou de Rhumel para Umbro, né?

2 comentários:

Tchelo disse...

É verdade Fernando... Essa camisa precede aquele modelo que eu tenho da Rhumell, do Narciso, 96/97 que era com o partocinio "Saude Unicor" Realmente esse uniforme do Santos era muito legal, e quando a vejo lembro do Viola que foi goleador nos campeonatos que jogou com essa camisa, embora essa numero 11 se eu nao me engano deve ter sido usada pelo Caíco. Essa é rara hein! Belo Presente

André disse...

Legal cara!!! Deu um trabalho pra achar, mas acho que valeu a pena. Não tinha certeza se você já tinha essa, mas achava que não. Em todo caso, que bom que voce curtiu!!!