domingo, 7 de outubro de 2007

Minha coleção

Bom, não começarei postando nenhuma camisa em especial. Vou falar um pouco da minha coleção. Comecei pra valer há unas 4 anos, meio despretenciosamente. Sempre tive uma ou outra camisa, mas nunca fui muito ligado em colecionar. Talvez hoje eu me arrependa por ter visto tantas peças bacanas terem ido parar sabe-se lá onde.

São-paulino que sou, sempre tive algumas camisas do São Paulo F.C. De meados de 90 pra cá, acabei por guardar todas que ganhava, além de algumas do futebol europeu e de seleções. Mas a partir de 2003, comecei a gostar de correr atrás das camisas de futebola pra valer.

Minhas preferidas, como vocês devem saber, são as do São Paulo. Acredito que a maior parte da minha coleção são do Tricolor. As camisas de 2003 pra cá, não só tenho todos os modelos lançados, como ainda possuo algumas raridades. Todas autênticas, diga-se!

Em breve, pretendo fazer uma listagem completa das camisas que possuo. Até me interesso em trocas, mas confesso que não sou muito ligado em me desfazer das minhas camisas: cada uma tem uma história, seja pela origem, pela característica ou pela própria peça.

Ultimamente, minha coleção anda meio estagnada, afinal, não ando com tanta disponibilidade econômica para fazer loucuras, rs... Mas uma ou outra sempre acabam aparecendo, e conforme elas surgirem, colocarei aqui no nosso blog para vocês verem.

No mais, deixo algumas fotos do meu armário de camisas, cada vez mais cheio! Hehehe.




Essas são todas as camisas, irritantemente (hahaha) separadas por país, clube, data e cor.

Com a parte superior do armário abaixada, vem só as camisas do São Paulo. Mas algumas
estavam com meu irmão e não estão na foto.

3 comentários:

De Santis disse...

Show de bola... minha coleção ainda não é tão grande... dia desses precisarei contar as minhas... e preciso de um armário melhor, pois tenho algumas que estão dobradas... humpf! Mas tu tem camisa pra cacete!!!!

Tchelo disse...

Boa coleção...as minhas são separadas por Santos , e não-Santos... sendo que cada grupo organizado por data!
Logo postarei a historia da minha coleção bem como as regras dela heheheh
abraços

André disse...

É, como voces viram, são duas coleçoes, na verdade. Uma só do SPFC, mais da metade, e embaixo as "outras", separadas do jeito que mencionei.