terça-feira, 23 de outubro de 2007

Roma - Home 2000/01 - #18 Batistuta

Clique na imagem para ampliar

Essa é uma das camisas preferidas em minha coleção, top 10 com certeza!
O mais curioso é que adquiri ela apenas recentemente, a cerca de 3 semanas atrás. Eu lembro que na época que essa camisa foi lançada, eu achava ela linda, mas eu estava num periodo que tinha perdido a vontade de comprar camisas para a minha coleção. Nessa época eu me contentava em ter apenas as que eu ja tinha, e se eu ganhasse alguma era lucro. Então de uns anos pra cá, a vontade de voltar a adquirir novas peças para minha coleção tomou conta de mim e eu voltei e acho que ja estou muito viciado!
Agora eu procuro a versão azul escura dessa aí. Só temo quando encontrar, não ter dinheiro disponivel para a compra.

8 comentários:

André disse...

Essa era da época que o Cafu ainda jogava lá, não? Bacana a camisa. O Father Time estava com uma branca dessas no ultimo jogo da We Burn.

Tchelo disse...

eh ele estava, mas agora ela faz parte da minha coleção, pq comprei dele a branquinha! heheheh

André disse...

Hahahaha... Olha que mundo pequeno!

De Santis disse...

Hehehe, eu sei como foi árdua a luta do Tchelo por essas camisas... alias, qdo o Tchelo mandou a da Roma eu quase comprei na memsa leva uma do Novorizontino... mas segurei a onda... até me arrependo atualmente. Mas então tu ainda pretende comprar a azul, Marcelo?

Tchelo disse...

Com certeza... a hora que aparecer uma azul da roma dessa epoca que esteja em conta, eu arremato.
Tinha um cara pedindo 150 no mercado livre, só que ela nao vale tudo isso. Uma hora aparece uma boa oportunidade!

André disse...

Te falei na WB. Da Roma eu tenho uma réplica da camisa preta de 2004. Gosto dela, apesar de não ser original. Na época eu não ligava muito pra isso, e quem comprou foi meu irmão mesmo...

Pedro Monteiro disse...

ola eu andei À procura de uma camisola do batistuta fui enganado no ebay (tava mesmo a ver-se), mas continuo à procura, como diacho conseguiste encontrar uma original?

o batigol é o meu jogador favorito, quando o rui costa jogava com ele na fiorentina, passava aqui na tv em portugal em sinal aberto e eu delirei, foi a partir dai que comecei mesmo a gostar de bola :)

um abraço do outro lado do atlantico

Unknown disse...

eu tenho a azul escura e a branca desse mesmo ano.
a bordô eu tenho a de uma ano depois,já com o escudeto de campeão .