quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Internazionale - Third 2005 - #10 Adriano

Clique na imagem para ampliar

Segundo o Fefo, essa é a camisa mais bonita da minha coleção. Embora muito bonita, ela não é a minha preferida. Essa camisa eu comprei quando fui à Itália. Ela é a chamada "Third" ou 3º uniforme. Se eu não me engano ela substituia a camisa "home" nos jogos da champions league.
Então a inter jogava com essa, e quando o outro time jogava de camisa escura, usava a branca.

Só sei que essa loja que comprei essa camisa, era um sonho pra nós colecionadores. Todas as camisas de clubes italianos e alguns europeus, e com numeração e nome disponivel. Assim que você comprasse a camisa era só escolher a personalização oficial de qualquer time... tão simples! Sem falar numa salinha que tinha lá, com camisas de anos anteriores a preços promocionais.

Nessa mesma loja, eu comprei uma do milan, que postarei mais pra frente.
Espero voltar la um dia, com muita grana ehhehehheh
ah lembrei, eles têm um site. Deem uma olhada depois...

http://www.footballteam.it/

Abraços

3 comentários:

André disse...

Bonita mesmo, Tchelo. Eu acho as camisas da Inter muito bonitas. Estou de olho em uma retrô da década de 80 no Mercado Livre... hehehehe...

De Santis disse...

Pow, essa camisa é do peru... aliás, olhei os posts anteriores tb, andei meio ausente, mas to vivo por aqui... pretendo hoje postar algo. Mas essa camisa da Inter é a mais bonita que o Tchelo tem... ao vivo é fora de série... dia desses eu "tomo" dele, hehehe.

Anônimo disse...

tchelo como faço p comprar d vc...meu email é peneto@hotmail.com