quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Estudiantes de La Plata - Away 2007/08 - #9

Clique na imagem para aumenta-la


Ah essa camisa, com certeza uma das minhas preferidas, tanto pela beleza, quanto pela raridade. Foi trazida diretamente da argentina por um grande amigo, pena que ele não conseguiu estampar o nome por lá, mas ta valendo.

Quando eu saio com ela, noto que as pessoas ficam olhando curiosas pois não sabem de que time é, e muitos perguntam "De que time é essa camisa?"

O tecido é muito bom, parece o sphere dry da nike, o simbolo é emborrachado e a camisa veste muito bem. Me parece que a Topper da Argentina é bem melhor do que a do Brasil levando em conta uma comparação entre essa camisa com aquelas fabricadas para São Paulo e Cruzeiro à uns tempos atrás. Acho que eles não estão fornecendo mais pra nenhum time grande por aqui para fazermos uma comparação mais justa.

3 comentários:

De Santis disse...

Opa, ja vi essa ao vivo também! É linda... gosto dessa combição de cores e o lance do escudo emborrachado é show de bola! Essa tu tem que guardar bem guardada, pois como voce disse é ímpar... poucas pessoas têm e conhecem! Abraços!

André disse...

As camisas do Estudiantes costumam ser bem bonitas mesmo! Essa é show!!!

Alias, até a fonte numérica é peculiar, vários times argentinos usam essa aí hpa vários anos. O Newell´s usava essa fonte em 1992, quando perdeu a Libertadores para o SPFC. Se não me engano, o Velez (que tambem é Topper argentina) usa assim tambem.

A Topper Brasileira saiu do mercado nacional de futebol desde 2006. O forte deles passou a ser o futsal. Tem um ou outro time com contrato ainda, mas pequenos.

Gosto muito das camisas que a Topper fez em 2005. Esse ano, elas foram demais, tenho todas do SPFC, Brasileiro, Sul-Ameriana, Mundial, Libertadores, além das duas do Cruzeiro. São as que mais gosto de usar, pois vestem muito bem.

Anônimo disse...

Como consigo comprar uma camisa dessa? Ela ficou muito bonita mesmo !!! Ainda mais depois que ganhou a libertadores do nosso maior rival ... hehehe.

Odilon Junior - Belo Horizonte - MG