sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Barcelona - Home 1993/94 - #10

O começo de uma paixão



Essa é ofcialmente a primeira camisa da minha coleção. Com ela começou toda essa paixão por camisas.
As emissoras brasileiras começavam a transmitir os campeonatos espanhois e italianos na decada de 90, e admito que toda aquela estrutura, os belos estadios com gramados perfeitos e craques antes nunca vistos, me fascinavam.

Antes dessa lembro que tive algumas do Santos e tb da seleção canarinho, mas que nas tradicionais faxinas de guarda-roupa minha mãe doou aos mais necessitados! E essa então foi a primeira que eu disse: "Essa não!! Essa eu vou guardar pra sempre! E foi assim que começou a minha coleção! Na época ela era usada pelo marrento búlgaro, mas bom de bola, Stoichkov!
Ela é uma das minhas preferidas, e ainda bem, está em ótimo estado, outro dia ainda, saí com ela.

2 comentários:

De Santis disse...

Pois é, essas faxinas de mães custaram caro a todos nós... perdi algumas que hoje seriam bem raras, do Santos. Mas essa do Braça é show de bola! Lembro quando o time espanhol jogava com essa... o bacnaa é que a sua está novinha também, apesar do tempo. Vale a pena clicar na foto para ampliar e ver os detalhes!

André disse...

Lembro do Romário metendo gol no SPFC com a camisa 11 dessa aí. E lembro o Ronaldão quebrando o Stoichkov no Mundial, hahahaha... Meu irmão ganhou em 94 uma réplica dessa, mas foi-se embora. Não era oficial, como a sua, mas era muito bonita. Essa camisa é muito foda. Quem tem várias do Barça é o Ramón. Várias mesmo. Até a do centenário ele tem...