domingo, 14 de outubro de 2007

Internazionale - Away 2006 - #10 Adriano

Clique na imagem para aumentar



Estou postando essa camisa hoje para falarmos um pouco sobre as camisas da Nike.
Ano passado a nike lançou uma coleção de uniformes baseada no estilo retrô com poucos efeitos nos tecidos das camisas, deixando elas mais simples, porém com um toque de tecnologia pelo bom material
sphere dry.
Sendo assim seria mais fácil terceirizar camisas em outro países, minimizando os custos de seus uniformes para competir com outras marcas bem estabelecidas aqui no Brasil por exemplo, mas o que aconteceu foi completamente diferente.
A Nike arrumou um forncedor que modificou não só o tecido das camisas como também detalhes fundamentais de design das camisas como golas, mangas e etc. E o resultado é esse, promoções que não acabam das camisas da Nike, que parecem réplicas do mercado livre, nas lojas de todo o Brasil. Eu por exemplo comprei essa por R$ 90,00 e uma da Holanda Away por R$ 80,00 à uns 6 meses atrás. E pelo que andei vendo por aí parece que a história vai se repetir novamente.
Deem uma olhada nesse link abaixo da Roxos & Doentes que está vendendo 2 camisas do boca a 2 preços diferentes. Pelas fotos não vemos muitos detalhes, mas já dá pra perceber que a mais cara tem um detalhe amarelo nas pontas das mangas e a mais barata não tem.


Clique aqui ó, para ver o sítio da roxos


Ah, mais um detalhe, vejam o preço da mais cara... ahahahah, se outras marcas adotarem essa moda, minha coleção passará a ser de camisas em promoção!


É isso ae meus camaradas!

6 comentários:

De Santis disse...

Complicado que mudam muito os detalhes... o tecido dessas da Nike são bem diferentes. Aliás, a Puma tem feito isso no Brasil também... as camisas de "fora" da Puma, feitas no Brasil têm um material duvidoso... é um tecido mais "duro", estranho. Ah quanto a do Boca, ganharei no final de semana a do Boca autêntica, hehehe... só ganhando como presente mesmo para ter... abraços!

André disse...

Lamentável, pra não dizer ridículo. Os preços das camisas já são extremamente superfaturados, só falta agora serem OFICIALMENTE de segunda linha. Quanto a camisa da Inter, muito bonita. O que achou da nova dessa temporada, comemorativa do centenário do clube, TChelo? Com a cruz vermelha e tal...

Anônimo disse...

Pow eu até achei bonita, mas não sei se compraria... essa ai da foto só comprei pq tava em promoção e com nome e numero. Agora no fim do mes chegará uma do barça, que minha cunhada ta trazendo da espanha e amanha deve ta chegando a do Roma que eu comprei do Sr. Father Time, assim as minhas compras nesse ano estarão encerradas. Comprei muitas camisas esse ano. ehhehhehe

De Santis disse...

Aliás, olhem que interessante...: http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/

André disse...

Esse blog é sensacional!

De Santis disse...

Então, legal que o maluco tava comentando justamente essas diferenças entre as camisas da Nike do Brasil e importadas... =)