segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Palmeiras 1992 (Rhumel) Goleiro # 1



Essa camisa é antiga e tem história. Era a usada pelo Velloso e pelo Sérgio, no ano de 1992, quando o Palmeiras começava a parceria com a Parmalat. Na época, eu gostava de brincar de goleiro e ganhei de presente do meu pai essa e uma do Zetti, clássica. Claro que essa segunda sempre foi a preferida, nem precisa dizer porque...

Mas a do Zetti se foi, numa dessas idas e vindas, e essa do Palmeiras acabou guardada desde essa época. Acho que hoje em dia é bem rara. Talvez colecionadores do Palmeiras tenham essa camisa, mas ainda sim, deve ter muita gente atrás dela. Confeccionada pela Rhumel, com patrocínio da Parmalat, # 1.

Destaque para a moda espalhafatosa que começava nos anos 90, lançada pelo mexicano Jorge Campos. Ah, os anos 90... Os uniformes eram tão mais legais, não? Hoje em dia é tudo padronizado, atolado de patrocínios.

4 comentários:

Tchelo disse...

Ehhh pow essa camisa parece mais um quadro diz ae... mas elas davam um efeito legal nos jogos... muito melhor que as camisas cinzas de goleiro da nike.
Eu não gosto desse negócio de padronização, não gosto mesmo mas tem um lado bom, pois o numero de camisa diferentes para comprar fica menor. Se voce comprou uma da Austria, vermelha da puma, não precisa da do Egito, vermelha da puma ou vice e versa ehhehehehheh

Anônimo disse...

quem é o dono desse blog??? que layout mais feio. arruma logo esse layout

De Santis disse...

Esse anonimo é um homossexual, hahaha... cara, show de bola essa camisa! Eu gosto de camisa de goleiro "personalizada". As camisas dos anos 90 era legais... como voce falou, Andre... hoje em dia é tudo padrão... não tem tanta originalidade.

Unknown disse...

A camisa de goleiro é do Palmeiras!