sexta-feira, 26 de outubro de 2007

São Paulo FC 2005 (Topper) Home # 15 ALÊ - Copa Libertadores




Essa camisa foi adquirida recentemente, mas tem um valor sentimental considerável. Não que o Alê (aquele volante que foi formado no SPFC e apareceu nos profissionais em 2004, deixando o César Sampaio no banco e esteve emprestado para o Botafogo esse ano e está no Japão) seja um jogador de quem eu goste tanto assim. Prefiro o Renan, da mesma leva, inclusive rs...

Ocorre que essa camisa era uma que eu buscava há algum tempo: a camisa de jogo da campanha do tri-campeonato da Libertadores da América, em 2005. Deste ano, já tinha esse modelo de mangas longas, # 6, mas de loja, sem a personalização que a Topper fazia exclusivamente para os jogadores. Já tinha também a preparada para a Copa Sul-Americana (modelo Away), do Amoroso, # 11.

Em outras oportunidades, não pude comprar esse modelo de jogo (de jogadores mais queridos, digamos assim...), e quase aos 45 do segundo tempo (hahaha), consegui essa com um rapaz do RS, que vende algumas camisas de jogo. É um item que está na minha lista top do SPFC, nem tanto pelo modelo ou jogador, mas por ter sido preparada para uso no TRI da Libertadores.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Tchelo disse...

Caraio, Spam até em comentario de blog agora. Ei CresceNet, Cresce aki ó

Tchelo disse...

Eu tenho uma de jogo, do Father Time, usada na campanha do esquadrão da We burn rumo ao titulo de torneio de verão hahahhahaha... brincadeiras à parte, eu sempre tive a curiosidade de saber como que a pessoa que vende uma camisa que foi usada em jogo prova que ela é original e foi usada mesmo. Existe algum tipo de certificado ou prova sei la?... Creio que com a facilidade de personalizar camisas hoje em dia, deve ter muito falsario atuando por ai neh?

André disse...

Hahahahaha... SPAM é foda...

E Tchelo, o que mais tem é falsificação desse naipe. Vai de cada um.

Eu, por exemplo, tenho as manhas só de preparação para jogo nas camisas do São Paulo. As personalizações de loja são MUITO diferentes das camisas preparadas pra jogos. Desde a época da Topper, em 2004, e mais ainda com a Rbk, que as camisas de jogadores são diferentes (inclusive na qualidade!) das que vão para as lojas. Isso é uma reclamação da torcida, inclusive.

Alguns detalhes das personalizações são característicos de cada modelo. As da Rbk, por exemplo, usa silk e estampa.

Comprei esse ano na loja OFICIAL a camisa # 25 Dagoberto no dia que ele chegou ao SPFC. Foi feita personalização de loja, e ficou um lixo. A # 14 Aloísio que comprei, foi direto no mkt do clube no lote que vai pra rouparia. É maravilhosa!

Como eu disse, vai de cada um, sem contar a reputação de quem você as compra. Eu costumo comprar coisas no ML, e as vezes é foda de acreditar na originalidade de certas coisas. Mas já tenho alguns contatos sei que nesses vale a pena, quando é camisa "de jogo" original.

Minha primeira compra no ML foi uma decepção: fui na ingenuidade, achando que um preço baixo era "promoção". Atolei com uma falsificção barata. Nem adianta esperniar, porque o choro é bem livre.

André disse...

E nem vou apagar o SPAM, vai que o Fernando resolve linkar o Cresce.Net no blog.... Hahahahaha.

Anônimo disse...

Pessoal,

vejo que muitos aqui tem esquemas para pegar camisas preparadas para jogo e tal.
Mas o que queria saber é se alguem sabe onde eu posso conseguir uma camisa de jogo (não precisa ser preparada) do mundial de 2005.
quem souber, por favor, me mande um email (paulomarkowski@gmail.com).

abraços

Anônimo disse...

estou muito interessado em uma camisa do são paulo de 2005(paulista, brasileiro, libertadores ou mundial), pago MUITO BEM e-mail para contato matheus_cardelli@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, estão a venda ?