sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Santos - Home - 2007 Sócio Torcedor


Passou um ano e recebi minha camisa "autografada" do Santos Futebol Clube, presente de Sócio Torcedor. Os autógrafos são devidamente "carimbados" na camisa, mas mesmo assim não deixa de ser um exemplar bacana. Desses que podem ser interessantes no futuro mas que eu não farei questão alguma de me desfazer.

Muitos dos nomes impressos na camisa são de jogadores que conquistaram o Bi-campeonato Paulista, então é mais interessante. E vai ser legal no futuro apontar os autógrafos do Fábio Costa, Antonio Carlos, Kléber, Maldonad, Petckovic, Pedrinho... e claro, do mestre Domingos! Vale destacar o autógrafo do lateral Dennis duas vezes! Uma bem em cima do escudo e outra vez abaixo do "Toshiba" entre o Pedrinho e o Vitor Júnior.

Já tinha na minha coleção as camisas home (#13) e away (#10) de 2007, mas ambas sem patrocínio. Ano que vem pego na promoção a away com patrocínio e fecho a cota de 2007. Fiquei contente com o brinde... ano que vem tem mais!

3 comentários:

Tchelo disse...

hahah legal a camisa, parece aquelas de fim de ano de colégio que os colegas assinavam huahuauhhua Mas o meu destaque vai pro autografo do KCEBER ao lado do simbolo hahahha bizarro. Cara seu eu fosse voce, apagava o do Carlinhos (que tu tentou esconder) e do Petkovic ahhahaha. Tem o do luxa? E depois eu quero assinar tb blz?! Pq eu tb particpei da campanha do bi campeonato hahahah valeu

André disse...

Bacana! Troquei meu plano no ST do Tricolor e a próxima que receberei, em 2008, será deste naipe também...

Milton BananA disse...

Tenho duas do São Paulo neste naipe. O problema é que na camisa 2 nem dá para ver os autógrafos direito, lamentável!